Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Você sabe quando está de TPM quando....




- Vc se levanta no meio da noite pra procurar um doce pela cozinha
- Se olha no espelho e se acha mais feia que o cão chupando manga
- Nenhuma roupa te serve, principamente as calças
- Os seus peitos parecem de outra pessoa
- Os cachorros começam a te seguir na rua
- Come todo o chocolate que vê pela frente
- Chora pq acabou a esponja de aço ( é sério gente , já aconteceu comigo)
- Chora pq o mundo é injusto
- Chora pq a vida é linda
- Chora por qualquer coisa
- Bate a porta do guarda roupa com tanta força, pq ela é culpada de nenhuma calça te servir
- Ameaça xingar o chefe, e xinga...no caminho de volta pra casa q leva 40 minutos
- As pessoas soltam comentários do tipo: " Tá tudo bem? vc parece irritada"
- Vc responde esse comentários com algo bem educado do tipo " Que Porra, vai tomar conta da sua vida, vai caçar o que fazer, será que eu não posso viver em paz, ninguém me ama, estou sou feia e inchada,me dá aqui esse chocolate, eu te amo miga.......buáááááá"




Ahhhhh..desabafei...

5 comentários:

Dil Santos disse...

Amandica, tu tá bem?
kkkkkkk
Adorei, a melhor parte é comer chocolate, mas depois vira a pior parte quando engorda.
odeio isso
kkkkkkkkkkkk
Brigado pelo selo, fico super feliz q tenha lembrado de mim, ñ sou muito de postar selo, na verdade ñ posto, ahahahah, mas vez ou outro eu faço um post em agradecimento aos selos que ganho e indico alguns q gosto e tal.
No final dá no mesmo
kkkkkkkkkkk

Bjo
:)

Anônimo disse...

Quero chocolateeee

Lu disse...

Essa do bom dia pq, é super engraçado. Aliás, todo texto.rsss
Eu quando estou com TPM, fico com humor de cão raivoso. kkkkkkkkkkk

Beijos!

Amanda disse...

E a emoção gente, e a emoção de ser mulher?

Extremamente Confusa disse...

Nossa vc nao deve ter a minima ideia de qm seja essa doida aq rsrs... adoreiiii... perfeito, é bem assim que me sinto tbm, só que não tenho só vontade de mata meu chefe mas todos que estao a minha volta, resulmindo o mundo em geral é meu maior inimigo e o chocolate como sempre meu melhor amigo rsrs... esta de parabéns, muito show.