Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das Crianças








Eita...se eu for contar tudo o que eu aprontei na minha feliz infância....

Fui muito feliz, brinquei muito, aproveitei mesmo.....subia em arvore, corria sem parar, brincava de boneca, de casinha, de escolinha..de pega pega, de esconde esconde, de pega ladrão, de amarelinha, de tudo....

Passava as tarde brincando....era tão bão!!!!!

É por isso que tento manter a jovialidade do meu espirito...se é bom, pq podar????
Acho tão frustante quando vejo meus filhos o dia inteiro vendo Tv , ou jogando no computador...no minigame....esses dias eu levei eles no parque do Ibirapuera....pior decisão....
O menino teve a coragem de me perguntar o que ele ia fazer no parque e pediu para jogar no meu celular.....fiquei fucsia....
Menino, tu tá louco???? com um parque desse tamanho, um dia de sol e vc quer jogar no celular???
Na minha época ( tá, eu sei , um dia jurei nunca dizer isso, pq a minha mãe me torrava a paciência com essas história da "minha época"), eu já tava suada e toda cheia de barro de tanto brincar e correr...

Não se fazem mais crianças como antigamente..tsc, tsc....na minha época(a última vez, juro) as coisas eram bem mais legais...dava pra jogar queimada na rua até tarde..e o monte de amigos???
se uma criança desconhecida chegava....a gente já "pegava" e dizia..tá com vocêêêêê!!!!!!!!
rsrsrsrs

Feliz dia da crianças, para as crianças que assim como eu, sente saudades de ser criança....

Nenhum comentário: