Páginas

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu sei o que estou fazendo!!!


Se eu disser que sei o que estou fazendo, será uma grande mentira, se eu disse aqui que sei exatamente o que quero, será uma grande piada..rsrsrsrsr Pelo menos sei o que não quero mais, já é um começo, vá, me dá um desconto....

Não quero mais me envolver com não tem a mesma intenção comigo...
Não quero mais me entregar para quem não quer me receber...
Não quero mais passar horas pensando em quem não se lembra de mim...
Não quero cultivar a desconfiança no amor e na amizade...
Não quero mais fugir do que Deus tem reservado pra mim,
Não quero mais adiar a minha felicidade,
Não quero mais chorar de angustia, de saudade, de ódio....

Pra começar...acho que está de bom tamanho...eu acho...

Bom, virei a pagina, não virei?...não gosto muito, confesso, gosto da monotonia, sou capricorniana, Já vivi isso antes em proporções muitoooooo maiores...tive que me reiventar, me encontrar em um monte de rancor, mágoas, mentiras, e querem saber? Me dei muito bem.....tirei isso tudo do meu coração, do meu corpo, enxuguei as lágrimas, ergui a cabeça...e aqui estou eu....

Não me arrependo de nada que fiz na minha vida, , sou o que sou, fruto de erros e acertos, frustações camufladas de aprendizados, amores camuflados de incêndio, alegrias sinceras, momentos de felicidades...isso tudo me tornou no que sou hoje...

Ps: Me arrependo de gastar quase todo meu perfume Givenchi Dreams* as terças e quintas para ir ao curso de Inglês.(*Perfume para ser usado/economizado em ocasiões especiais, por custar o mesmo que uma viagem para Argentina)

4 comentários:

Driks disse...

Sua lokaaaaa!
Eu nao teria coragem de tirar assim nao,tenho medo hihi.
Logo mais estarei sorrindo,igual voce rs.
mil beijos

Lu disse...

kkkkkkkkkkkkk...eu já gastei perfume em vão muitas vezes! ( rindo aká de me acabar)

Menina, você é um barato!
Beeeijos, e um ótimo findi!

Amanda disse...

Drikaaaaaaaaaaaa......já tava de saco cheio do aparelho e não tinha mais grana..eu falei para a orto, mas ela não tirou..kkkkkkkkkkkkkk

*********************
Lucica...
Agora se ve bem...esses dias eu peguei o perfume e tem só um restinho....me deu uma raiva Lu..só pensava no meu vidro de perfume gasto me vão...ai q ódio!!!!!

BEIJOKAS!!!!!!!!!

Detalhes de mim... disse...

aff entendo tão bem suas palavra...
Saudades imensas!!
Fique bem!
Bjooo