Páginas

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Owww Calorrrrr!!!!!!!


Tá fazendo um calor de 40° aqui em SP.....

Ontem e antesdeontem(kkkkk) eu tomei um" pouco" de sol...adoro sol, me deixa feliz, disposta e ...bronzeada!!!!!!

Ficamos os dois dias na beira da piscina, eu e Jana, enquanto os meninos se refestelavam na água....

ô vida boa, sô!!!!!

Foi muito bom, muito legal...e o calor continua....to derretendo aqui no trabalho, eita uniforme quente!!!! Tá na hora de pensar no uniformes de verão...

Agora, pense em uma pessoa vermelha??????
Eu me lambuzei de protetor, mas não adiantou muito, meu rosto intacto(graças a Deus), mas meus ombros, costas, barriga e o colo...estão ardendo a qq toque....BUT as pernocas estão lindas, bronzedas, morenas....adorando!!!!

ô vida boa, sô!!!!!

Agora tenho que ir, passar hidratante e beber um rio de água gelada, pra ver se melhora.....


Nenhum comentário: