Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando o sol sair...


"Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Tudo vai brilhar pra mim...!!!"

Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
E eu ainda te espero chegar
Escrevo versos
Rosas e incenso pra perfumar
E eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar
O amor não sabe esperar

Estava eu aqui pensando de verdade no que me vem acontecendo nos últimos dias e esse trecho de uma música que eu adoro, me veio a mente...
Eu sei bem porque...ela fala de uma pessoa que percebeu que amar no escuro não vale a pena, mas que mesmo assim, acha que uma hora o sol vai brilhar, se prepara para isso e espera...mesmo sabendo que o amor não sabe esperar...
Eu to assim hoje..revendo, pensando...mesmo com tantos motivos pra acreditar que o sol vai brilhar...as vezes eu acho que se ficar no escuro, não vou me machucar tanto...
Peço para não me desapontar, eu , mais que o amor, não sei esperar e atropelo tudo, falo besteira, falo o que não devo e aí..jáelvis....
Enquanto meu sol não brilha, eu vou ficando assim..meio triste, meio alegre, meio zangada...por estar de mãos atadas, sem saber direito o que fazer...sem saber o que dizer...
Poucas vezes me senti assim...sempre me jogo de cabeça no que eu quero...mas agora é diferente...meu coração tá apertadinho com as muitas possibilidades que podem acontecer...
A minha intuição, que é f***, não quer me dizer...que estranho, sempre me aconselha e agora , necatipitibiriba...
To perdida, ansiosa, afoita, e com os últimos acontecimentos, apreensiva..pois se aproxima o momento da verdade...e eu to morrendo de medo...confesso...to até com dor de barriga de tanta ansiedade....por isso ..estou nesse dilema..
Vou pro Sol..ou fico aqui no escuro?????

2 comentários:

Lu disse...

Meio assim como estar no limbo? nem é o céu, nem o inferno, né?

Bah! Sei comé... ô se sei!


Beeeijos!

Amanda disse...

Lucica...

limbo total..

bjo!