Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vamos brincar??????


Eu queria uma declaração de amor, não precisava ser grande coisa, um coração de carros ou uma mensagem aérea. Bastava ser sincero, simples , pequeno e profundo . Palavras vindas do coração. Um "Eu te amo" que bastasse para vida inteira, um forte ABRAÇO. Não precisava ficar de joelho, só olhar nos meus olhos. Uma pequena, porém forte declaração, seria a coisa mais perfeita do mundo, vindo de VOCÊ !

Vamos brincar?
É o seguinte, amiguinhos..... Com base no texto acima, escolha uma das alternativas:

( ) Amanda é tontinha assim desde que nasceu
( ) Amanda começou a ficar tontinha depois que uma grande decepção
( ) Amanda passou a ser tontinha depois que se apaixonou , depois de uma grande decepção...
( ) Amanda demonstrou ser tontinha depois que se apaixonou, depois de uma grande decepção, depois que jurou aqui mesmo no blog nunca mais ser tontinha e ontem voltou a ser tontinha , comprovando que ser tontinha é uma habilidade só sua
( ) Amanda acha que ser tontinha é uma habilidade de todos os apaixonados, e não está nem ligando para o que possam achar dela
( ) Todas as alternativas
( ) N.D.A

Já!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

hahha Vc me mata de rir Amanda haha. N.D.A. hahah Acho que não existe regras para o amor, e quandoa gente se apaixona, ama alguém não se pode controlar e temq eu aproveitar o momento, desde que seja sua vontade e te faça bem e feliz. Se sim, vai fundooo Boa sorte, bjs

Anônimo disse...

(X) Amanda é tontinha assim desde que nasceu
( ) Amanda começou a ficar tontinha depois que uma grande decepção
( ) Amanda passou a ser tontinha depois que se apaixonou , depois de uma grande decepção...
( ) Amanda demonstrou ser tontinha depois que se apaixonou, depois de uma grande decepção, depois que jurou aqui mesmo no blog nunca mais ser tontinha e ontem voltou a ser tontinha , comprovando que ser tontinha é uma habilidade só sua
(X) Amanda acha que ser tontinha é uma habilidade de todos os apaixonados, e não está nem ligando para o que possam achar dela
( ) Todas as alternativas
( ) N.D.A


akakakakakakakaakakakakakakakaka

Anne disse...

Eu voto na N.D.A. tb. Acho que tem certas coisas que valem apena até o ridículo, e é sábio demais aproveitar cada segundo de uma coisa boa dessas aí, pq nao é sempre q a gente tem isso na vida!!!

E nao é uma habilidade só tua nao. A gente fica tudo besta qdo se apaixona e quer é maaais mesmo... hahahaha. Fica besta, paga mico e ainda acha lindo! E tem coisa melhor?

Enfim, boa sorte com a excursão pela terra das nuvens fofas...rs. Bjos e obrigada pela visita, adorei aqui!

S2 disse...

Ola!

Bom vou ficar com a alternativa N.D.A.
Uma que é a primeira vez que passo por aqui,então ainda não conheço a " Amanda" , e também, porque creio que a melhor coisa do mundo é estar apaixanado, ou esperar que alguém nos declare amor.
É algo inexplicavel , muito lesongeador, que dá ânimo,auto- estima e apesar de parecer meio bobo é muito bom ser ou se fazer de bobinho de vez enquando.
Faz bem para vida.

Beijo :D

Lu disse...

Cê xono fiá? huuuuuuuuuuuummmmmm...
Primeiro foi o Dil, agora você...Aráaaaaaaaaaaa, se isso pega, vixi mariaaaa... Vai ser um mér só!

ô...aproveita, tá? Acho que voto na alternativa, que todo apaixonado fica pamonha...kkkkkkkkkkk

Beeeeijos!

Amanda disse...

Debor@h....

è, vc acertou....eu não consigo me controlar..rsrsr

bjokas!!!!

*************************************


Jenny....

houve um tempo, que eu não era essa que vc conheceu...então a primeira opção , acho eu, q não está correta....e bem...TODOS os apaixonados ficam meio bobos e sim, eu não estou nem ligando!!!!!

Beijos da Amanda

*******************************************


Anne...

Tb adorei a sua visita, e concordo com vc , vale a pena o ridiculo, o inesperado, e a tontice que levo meus dias..há de valer!!!!

bjo!

***********************************************

Eric...

só é a melhor coisa do mundo qnd somos correspondidos....Adorei a visita, volte sempre..eu já andei lá pelo seu e volto sempre que dá!!!!!!

beijos!!!!

*********************************************

Lucica.....

Então....eu nunca deixei de estar apaixonada....só que dei um tempo(curto, neh?)pra ver se era fogo de palha, se passava...eu tentei Lu, mas só fiz ver que amo cada dia mais o menino bonito, que agora tá bem fisicamente, mas a memória ta falhando...não se lembra do q ele fez de manhã, o que conversamos ontem...eu tentei tirar esse sentimento de mim, mas não consegui...Decidi então vive lo....seja o q Deus quiser!!!!!!!

beijucas!!!!!!!