Páginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Céu Astral, pode chegar!


Eba!! Finalmente o Sol resolveu dar o ar de sua graça aqui por São Paulo City....Não aguentava mais tanta chuva,trânsito, alagamentos, ônibus lotado, muita gente fedendo a cachorro molhado....

Como reza a lenda, como falta menos de um mês para meu niver, 27/12....eu estou oficialmente no INFERNO ASTRAL..muitas coisas já aconteceram desde então....mas dai q eu resolvi-cansada tanto pagar mico- mandar o inferno astral para o inferno...sei lá , acho q a gente fica meio condicionada....

Começou no dia 27/11..estava eu, linda, lisa e morena, depois de um dia de trabalho, no habitual ponto de ônibus , esperando a condução para chegar em minha aprazível residência....havia chovido muito nesse dia, mas nessa hora estava só garoando....quando de repente, veio uma vã escolar que gentilmente passava pela rua e deu um banho de esgoto e água da chuva na minha linda pessoa....
Parecia cena de novela, tanto que, eu fiquei procurando um galã q se oferecesse para me ajudar...mas como pobre só se fode mesmo...eu fiquei lá, encharcada com aquela água marronzinha ...um charme... na hora pensei comigo:
RÁPAPUTAQPARIU!!!! mas como sou moça fina e educada, não disse..me faltou voz e além disso , tive tempo de fechar a boca pra não engolir a enxurrada.....entrei no ônibus, tive a consciência de ficar em pé bem pertinho da porta, pq sentar ou ficar perto de alguém fedendo a merda é de lascar....Como aqui em Sp pingou, parou...eu demorei duas horas para chegar em casa, geralmente demoro 40 minutos...e o buzão foi lotando, foi lotando... e meu cabelo pingando aguinha marrom...foi lindo gente!
Nem preciso dizer q ao chegar em casa tomei banho de cândida, creolina e sal grosso.

Bom, depois desse dia fatídico, e dessa entrada triunfal no tal do inferno astral (ih, rimou)...muitas outras coisinhas aconteceram....então, lembrei assim de súbito que sou dona da minha vida, e que não quero Inferno Astral não, por mais que me doa fazer 28 anos...to meio em crise por conta disso..tipo,28 anos é muito ano...
Conversando com a Nana, a mesma conversa da semana passada, ela me disse q adora fazer aniversário, comemorar, q fica ansiosa, feliz....aí eu perguntei pra ela:
- Qnts anos vc tem florzinha?
- 19
- AHHHHHHHHHHHHHH, tá! eu ficaria feliz também se fosse fazer 20 anos.....

enfim, vá a merda inferno astral...me deixe em paz, não acredito mais em vc...

Agora eu to no meu Céu Astral...será q aparece aquele galã de novela nesse céu? solteiro dessa vez , ouviu cupido?

7 comentários:

Debor@h disse...

Oi Amanda, eu tb faço aniversário dia 20 de dezembro e tô deprê, não gosto de fazer aniversário e já estou uns aninhos há mais que vc, então imagina hahah
SP é um horror qd chove, eu sei muito bem, credoooo Beijos e aproveite o céu astral!

Amanda disse...

Debor@h....

quase capricorniana....entre no céu astral vc tb!

bjos!

Ka disse...

Oi Amanda. Eu tbm estou neste inferno astral! Como vc disse, eu tbm ganho só 1 presente, que sacanagem né!!! Não importa que é perto do Natal, são 2 datas diferentes! Mas ninguém entende!
Beijos

Ivan disse...

Meu bem,

Galã eu não sou, mas se te de jogarem água eu te passo uma toalhinha limpinha e cheirosa. Juro que passo. Ah, e mando o filho da puta pra casa do caralho. Ha!

Ei, curta a sua idade. A nossa melhor idade é aquela que temos. Sua vida vai ficando melhor com o passar dos anos. Se livra dessa neura, dessa tirania que enumera a tua vida. Você é uma menina maravilhosa na idade que for.

Beijocas com carinho.

Ivan.

Amanda disse...

Karina...

Vamos dominar o mundo!
Nessa, perdemos pra Jesus, ele é o aniversariante mor! kkkkk

bju!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Ivan....

Como vc é cavalheiro! Adoro!
E eu sou mulher, não vou ficar bonita com o passar do tempo, grisalha, com ruguinhas....ao contrário de vcs homens que ficam melhores com o s anos, se bem q eu gosto mais de um tchutchuco...bom sei lá....é o q dizem! e tenho dito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carinho com beijinhos!

Fabiana Gonçalves disse...

Sendo bem sincera, tem quase 6 meses que fiz aniversario e continuo no meu inferno astral..rs..mas uma hora ele passa.
Obrigada pela visita.
beijos
http://fabianagoncalves.blogspot.com

Ivan disse...

Réplica:

Pois eu é que não entro num restaurante com uma franguinha vinte anos mais nova que eu. E olha que eu super jovial aos 44!
Fico de cara quando vejo um cara agarrado com uma guria que parece a filha. Esse tesão eu não tenho, esse mico eu nao pago! Ha! De 29 em diante, já guenta! Haha

Beijos, minha linda.

Ivan.