Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O q se leva da vida é a vida q se leva


Segunda feira brava....bom...esse final de semana , foi atipico...tinha tudo pra ser comunzão....mas começou logo na sexta feira....

Sexta feira treze, diga- se de passagem....na sexta de tarde, um pouco antes de eu ir buscar os meninos mais lindos do mundo....as 3 recepcionistas aqui do Spa, quase se pegaram por motivos que poderiam ser evitados, but, não foram....e adivinha? sobrou pra mim, enquanto uma despejou sua indignação na minha pessoa, a outra ligou e despejou a sua indignação sobre a uma, qnd fui falar com a terceira, gritou comigo e saiu andando.....clássico " Não precisava"....Amo as tres, mas fiquei chateada, pois toda vez q eu abro a boca , levo nas costas....não vou falar mais nada, mandei um email pra chefinha contando os motivos que poderiam ter sido evitados e o que se sucedeu após....afinal de contas..não vou ficar aqui levando grito de ninguém, ela q é minha chefe nunca gritou comigo....e ainda se tivesse sido EU quem errou, mas foram as tres, cada uma com a sua parcela...e o que mais me deixa triste, é q não se assume o erro, joga pra outra...lamentável....isso q eu chamo de equipe....

Sai daqui, fui buscar os boys...tava chovendo...tive q esperar 5 trens para conseguir entrar no metro...normal....fomos pra casa....O Caliel tropeçou no fio do DVD , q foi parar longe...quebrou os cabos...respirei fundo, mas não adiantou..tava muito estressada..fiquei até meio zonza faltou o ar....não consegui dormi direito...
No sabado...já tinha combinado de ir passar o fds com eles na casa de uma prima minha que mora na Mooca....e lá fomos nós...tudo nos conformes novamente....dia bom , tranquilo...

Domingão... minha prima nos convidou pra um niver surpresa da mãe de uma amiga dela...
Familia grande, de gente de coração grande..sabe essas casas de vó mesmo, móveis antigos, sala de jantar enooorme...que vc chega e já é acolhido como se fosse da familia....de repente entra na sala..OS TROVADORES....pra quem não conhece é um grupo aqui de Sp q faz serenatas, eles se vestem com roupas dos anos 20, violão e voz.....foi lindo demais, não teve quem não chorou, até o Catito....qnd começaram a cantar " Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar..." , depois eles cantaram algumas músicas em espanhol, uma homenagem a aniversariante, que é de Barcelona...emoção pura....os casais começaram a se beijar, todos começaram a se abraçar....Bom demais.....

O bom da vida é estar com as pessoas que amamos e não deixar nada estragar um dia especial como esse...




3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, no meio de tanta coisa chata acontecendo rola umas legais ne.
Obrigada por tudo viu, suas palavras me confortaram muito,ainda bem que esse blog existe.

mil beijos

Déia disse...

Ai que lindo!!

Coimo isso tudo preenche de coisas boas nosso coração!!

Podia ser sempre assim, né?

beijinhos cheios de saudade!!

hj tô no céu! : http://aceuabertodaboca.blogspot.com/

Passa lá pra rir um pouquinhoooo

Amanda disse...

Drikaaaa!!!!

ainda bem q Nossos blogs existem, assim pudemos nos conhecer....que bom q tudo deu certo! e qq coisa é só gritar, ou melhor teclar!!!!

bjos
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Déia....podia sim....
eu fui lá no Céu e ameiiiiiii!!!!!!!li quase todo!!!é ótimo! parabéns!

bjos!