Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

De volta!




Cheguei hoje da praia de Caraguatachuva....Fomos eu, Heloisa, Èrika e namorado, eu e a Helo ficamos meio de vela, mas paciência..o q vale é a intenção...




Natal passamos em casa, os meninos estavam comigo, foi tranquilo, legal e com muita comida, presentes e abraços....Os meninos me deram um batom e um sabonete do Boticário, foi tão fofo!


Adoraram os presentes e jogamos bingo nos dias q se seguiram...




A Heloisa chegou no dia 29 , fomos busca lá no aeroporto, depois fomos ao parque do Ibirapuera....tomamos chuva(mal sabiamos q seria o primeiro banho de chuva de muitos) e vimos o balé da águas e o papai Noel no parque, foi muitoooo legal.....




A Helo, é minha primeira amiga, qnd eu tinha tres anos e ela dois, ela se mudou para o prédio...eu estava brincando de boneca e a mãe dela parou pra conversar com a minha....dois laços estavam sendo formados....o nosso e o das nossas mães...e nos tornamos amigas forever.....as quatro!!!! Ela se mudou pra Fortaleza á alguns anos pq o pai dela foi transferido, mas agora ela está lá por motivos apaixonaliticos....ela namora á 7 anos com um brasiliense que mora no Ceará.....enfim, nos vemos muito pouco desde então....é uma tortura, pq somos muito ligadas e sendo filhas únicas, nos entitulamos irmãs...e qnd ela vem pra cá é uma festa, uma emoção.....nem dormimos de tanto assunto....


Então, fomos para a praia.....Choveu mais q o mundo, caiu barranco, interditou estrada, foi lindo!


Nem acreditei q passei a virada de ano com ela, foi muito bom estar com ela......pulamos as 7 ondas, debaixo de chuva mesmo, de mãos dadas.....Valeu por isso...pq perenge com amiga de verdade tem outro sabor, neh...vira história depois.....


No sabado, fez sol, passamos o protetor solar mal e porcamente...e estou toda ardida, queimada mesmo e manchada...tipo...um lado vermelho e outro branco, paciência.....


Qnd ela resolver me passar as fotos , eu posto.....




Aproveitei q estava meio longe de todos, pra pensar na vida, reavaliar algumas coisas, e tomar algumas decisões...se vou seguir as promessas de ano novo? Não sei...vou me esforçar pra isso...pq promessas de ano novo são feitas com muita vontade e verdade para serem esquecidas...




Li uma frase lá no Kut no Rafazildo q dizia assim: Jamais haverá ano novo , se continuamos a cometer velhos erros...


Não quero cometer velhos erros, quero cometer novos....é o jeitinho Amanda de ser!




Ah...no meio disso tudo, teve meu niver, com churrasco, bolo, prosseco, pagode e muita chuva!


Nenhum comentário: