Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Palhaçada!


Meu Deus, não vai parar de chover nessa terra mais não? Que horror....

Nos meus 28 anos de estrada, já vi muita coisa acontecer, talvez mais do que gostaria....enfim, vim aqui hoje para contar uma palhaçada ocorrida em meados de 2009 com uma prezada minha.Palhaçada de primeira, embora o palhaço seja um cara bem legal até, fiquei surpresa por ele ter resolvido se apresentar com nariz vermelho.
Minha prezada namora o palhacinho á uns bons anos, e ela cansada de lenga lenga, colocou o catiço na parede, conversaram e decidiram que eles iam buscar um futuro, levar mais a sério a relação, iam trabalhar em um novo projeto e blá, blá, blá wischas sachê..... tudo combinado e acertado...
Mas a prezada tinha um sonho......conhecer a Europa com o amado, progamaram tudo para final do ano que vem, ou sei lá eu quando, como tinham chegado da Argentina a poucas semanas...
Respeitável público....não é que a prezada é surpreendida com a noticia que a irmã do palhaço tinha convidado ele para ir para a Europa , só os dois? Um doce pra quem acertar a resposta.....
Vocês acham que ele perguntou para a prezada se ela queria/podia ir junto?
Vocês acham que ele perguntou se ela ia ficar chateada por adiarem os planos conversados e acertados em outrora?
Vocês acham que ele disse para a irmã que havia chegado de uma viagem internacional, e que havia combinado com a prezada de ir no próximo ano?

bom, a prezada até meio que entendeu o fato de ser uma viagem para a EUROPA, e tal, uma oportunidade , não é todo dia,mas eis que surge mais uma faceta do palhaço....ele convidou uma "amiga de infância" para ir com eles na viagem que antes era uma viagem de irmãos na qual a prezada não podia ir.....
E o que a prezada fez?
Nada, disse q ficou chateada e só.....qnd eu crescer quero ser uma lady igual a ela, pq se fosse comigo....tinha era mandado TOMANOCUMERMAO em francês.....

Garrei um ódio!

Nenhum comentário: