Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Eu ainda me mato de vergonha....ou não...ll


Gente, sei q vcs vão achar q é mentira, que eu já to viajando na maionese....mas é verdade, eu juro!


O Miquinho resolveu ficar no meu ombro essa semana......ou será nessa década?

Dae q o curso de Inglês começou na segunda e ninguém me avisou q tinha q comprar um dicionário em Inglês....
Tudo bem q já estou no livro 4 e isso deveria estar implícito, tipo, curso de Inglês, dicionário de Inglês....ok.....então que eu ontem sai a caça de um dicionário aqui pela Av Paulista.

Como meu orçamento é tipo assim, mega ultra power mixuruca, eu fui primeiro em um sebo....não tinha...fui em outro e dei com os burros n'agua....aí pensei acá com meus botões....vou andar até a FENAC, quem sabe é mais barato....mas o meu cansaço e a minha gripe não deixaram e eu entrei na Martins Fontes mesmo que tava ali na esquina ....
Primeiro fiquei igual barata tonta , procurando o bendito dicionário, como não obtive exito, resolvi perguntar para a simpática atendente, que me foi muito solicita...

- Oi, onde eu encontro dicionar.....
- lá em cima!

Subi uma escada em caracol e to lá procurando....minha new teacher indicou o Oxford ou o Longmam....mas só via Larousse, que é frances...
Dae que eu me virei e minha bolsa se encontrou com aquelas pilhas de livros que levam 5 horas para serem cuidadosamente elaboradas...que desmoronou todinha.....eu ainda tentei segurar , mas caiu tudo.....
Ai, veio um funcionário igualmente simpatico a mocinha, em minha direção...

- Socorro , moço!
- Pode deixar, nem demora pra fazer de novo....
Tipo, o cara ficou muito bravo.....ai eu tentando descontrair...
- desculpa, mas se eu não pago um mico por dia, não sou eu....
- ah, sei....pode deixar mesmo....
eu estava tentando ajudar, pegando alguns que cairam no chão....mas ele praticamente me expulsou....

Gente sem espirito esportivo, poxa...

7 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...hilos
hilan
golondrinas
sin mas
simas
que
van
ven
noches
de
retina
alejandrinas
que
dejan
alejan
una
queja
sortija
del
nido
ido
para
no
volver
chispas
tomando
champan
al
verlas
en su
cielo
de
hielo
audaces
revolver...

desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
AMANDA


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL Y EL DE CREPUSCULO.

José
ramón...

Luna Sanchez disse...

Putz, que micão! Rs

Eu já tive acidentes assim no supermercado, batendo com o carrinho em pilhas de latas, por exemplo.

Coordenação motora é algo que não me pertence mais. ¬¬

Beijo, beijo.

ℓυηα

Maria Bonita da Penha. disse...

hauahuahuahuahauhahuaahu!!!

vergonha por vc, se isso alivia =)

moço bravo, né? hunf.

Amanda disse...

Jose´....mesmo não entendendo nada...obrigada!!!!


888888888888888888888888888888

Luna...micão? nada.....kkkkkk

bjos gata!

88888888888888888888888888888
Bru...

Vergonha alheia modo on all day long....

bjos bonita!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
lindona...
vivo pagando mico, isso é normal..
sou o desastre em pessoa....
mas adorei ..rs.. bju!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só vc Amanda!

Mas, não liga, esse povo deve usar cueca e calcinha apertadas... só isso justificaria tanto mal humor kkkkk

Mas no fim, comprou ou não?

seu guarda chuva é do Garfield?

bj

Déia disse...

é? vou trazê-lo pra casa, aí combinamos de nos ver e te entrego, quer?

bj