Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Só em novela...


Oi, pessoas lindas e cheirosas.....

Ontem eu estava assistindo a novela mais chata do universo e uma dúvida me veio a mente....

Quem em seu juizo perfeito, ficaria fazendo doce pra pegar o Rodrigo Hilbert?
E aquela Helena, que prefere o muxibento e chato do Zé Mayer ao excelente Thiago Lacerda?
E qual a probabilidade de vc estar caminhando na rua e dar de topa com dois amigos ( Bruno e Felipe) igualmente excelentes?

Ok, foram muitas duvidas....

Só em novela mesmo, pq na vida real, a mulherada ta disputando bofe a tapa, falta de homem no mercado....dá até revolta ver a Barbara Paz se esquivando do Hilbert.....fico gritando na frente da TV: " pega, sua besta....ah se fosse comigo, pega o bofe, o bixa burra"

Revolta define...

Ps: toda vez que o Thiago abre aquele sorriso meu mundo fica um pouquinho melhor....

UPDATE:Eu não aguento mais a tal musica da Mariah Carrey tocando cada vez q aquele Jorge aparece.....é em casa, no trabalho, no taxi, na rua.....




8 comentários:

(6) capreta disse...

O pior dessa novela é o Manoel Carlos tratar traição com uma NATURALIDADE!!!

Ana Wants Revenge disse...

realmente excelentes. uia!
nao sabia que ela tava fazendo doce com o hilbert, q doida!
beijos
:)
.
.
.

Historias de Depois... disse...

É verdade viu!
Fico aqui esperando minha vida imitar novela do manoel carlos, ahuahua!

bjoss :)

Déia disse...

Menina,

Eu ja teria agarrado os dois.. fácil ... e por sinal, com ou sem o consentimento deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bj

Amanda disse...

e não é?

Luna Sanchez disse...

Eu não acompanho a novela, mas que é um pecado não passar a mão em monumentos assim, isso é.

Ehehehe

* Tenho um abuso da cara daquela Luciana, que nem te conto, flor! ¬¬

ℓυηα

Sol Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkk...adorei o post.
Não gosto de novelas,mas eles dois são maravilhosos!!


Beijinhos!!

Sol Brito disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...adorei o post.Eu não sigo novelas mas esses dois aí são ótimos!!

Beijos!