Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

No balanço do buzão


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......não perai.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aconteceu na terça feira e eu to rindo até agora.....

Tem um cara que pega onibus comigo de manhã que é muito , digamos, estranho.
Ele já tem seus 45 pra 50 anos, magro e sempre ta com a mesma camisa branca de listras azuis...
além disso, eu descofiava q ele usava peruca, mas só na parte da frente, sabe, ele tem um topete q sai da testa...muito sinistro....e nem é da mesma cor do resto do cabelo..é meio acaju...

Dae q na terça de manhã, o bus estava parecendo uma balada....muita gente, musicas estranhas (sim, toca musica no buzão,e além disso , pessoas querem mostrar que tem um Iphone, e não tem um fone de ouvido para ouvirem Chris Brown e sua turma) pessoas sem noção em demasia...enfim.....normal...eu nem tinha reparado no cara, pq tava muito lotado , eu sentadinha naqueles bancos mais altos....qnd de subito eu olho pra ele e vejo q algo se mexe na cabeça dele....pensei: Ai meu deus, to ficando louca.....

Mas eu não estou ficando louca ( há teorias q provam o contrario, mas deixa pra lá), e realmente a peruca do cara tava se mexendo.....até aí..tudo bem, quem sou eu pra julgar a peruca alheia....

Masssssss...na hora q ele foi descer do busão, ele deu uma cabeçada na porta e a peruca , ó, caiu.....só q o mais engraçado não foi isso......O cara desceu, o motorista fechou a porta e a peruca ficou lá...uns moleques pegaram a peruca e ficaram zoando...

- O motorista, para ai...vc escalpelou o cara....

Ninguém se segurou, todo mundo começou a rir.....

Só q o mais engraçado não foi isso...

Na quarta feira, o cara me sobe no bus, com outra peruca igual...como se ninguém tivesse percebido o ocorrido....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por nada não, mas se o peruquinha eu fosse, mudava de condução....



***************************************
Ah.....na terça mesmo, só q a tarde....o Ivan me ligou e me perguntou:

- Onde vc tá?
- No busãooooooo....
- e já tem histórias?
- Temmmmmmmmmm.....
- Então, vc coloca assim....eu tava no busão e o Ivan me ligou e eu gostei muito....

Conversamos por 23 minutos, sim, eu olho no visor do cel o tempo q cada conversa dura, e cheguei a uma conclusão :

Ivan, vc poderia me ligar todo dia, pra viagem passar mais rápido e as pessoas ficarem me olhando e escutando a conversa......que por sinal , foi bem interessante..RHÁ!

8 comentários:

Déia disse...

Rsrsrsrs

Tadinho do peruquento...deu dó!

Amei a foto do cãozinho rs

bjkas

Debor@h disse...

Amandaaaaaaaaaa hahhahahahha

Esse cachorrinho de peruca tá demais ahha Menina eu quase que fiz xixi nas calças viu com sua história do buzão, hilária hahah. Coitado do cara meu Deus hahah e de vcs que presenciaram isso, hahah Muito boa. Beijão!!!!!

Luna Sanchez disse...

Nussssssssssss...eu teria mudado de planeta, não só de condução, não. Que micão, meu Deus! =(

Beijo, beijo, bom fds, moça.

ℓυηα

(6) capreta disse...

pessoas querem mostrar que tem um MP5483749203. é foda nego que tem coragem p comprar um cel desse, mas não tem pra fone! e outra, é muita coragem andar com o cel sem fone, sempre que o meu sai no ônibus, sem querer, eu MORRO de vergonha!

deixa o coitado ser feliz com a peruquinha dele! todo vaidoso o tiozim! HAISUDHIUSADHAIUSDHAS

beeeijos! (:

(6) capreta disse...

ups, o primeiro coragem era pra ser dinheiro! =)

Amanda disse...

coragem..dinheiro..tem q ter as duas coisas...agora eu me pergunto? Se o meu cel que é fuleiro veio com o fone...pq o dessa gente não vem tb?
é q querem se mostrar mesmo..acham q é bonito ser feio..hihihi

Historias de Depois... disse...

Gata fazer a fina de que nada aconteceu, nesse nivel de aparecer com uma nova peruca igual é pra lá de digno, kkkk e vai entender o sentido de dignidade, kkkkkkk. bjosss :)

Vivi disse...

HAHAHA...COITADO DO CARA!!! Q VERGONHA. ADOREI A FOTO DO CACHORRO!!!

bj bj p vc
bom final de semana
Vivi