Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Surpreendida!


Fim de semana cheio de surpresas boas!!!!!!!


Primeiro, q eu ajudei a FLOR! uma cadelinha q está hospedada na casa da Helo , ela participa de um projeto em que os animais doentes ou machucados, ficam em casa , como hóspedes, até que possam voltar para o abrigo de adoções....é muito linda essa iniciativa!

A FLOR! cujo nome é em minha homenagem (pq chamo todo mundo q gosto de flor) foi atropelada e quebrou a bacia...então a Helo me ligou e pediu pra eu mandar Reiki pra ela....gente, foi instantaneo....a Helo me ligou tipo, um hora depois, dizendo q ela já estava melhor....


Eu ainda to meio triste, por conta do "the end", inclusive ele está online agora no msn e me chamou..eu não respondi e nem vou responder......SURPRESA BOA!!!! PONTO PRA MINHA AUTO ESTIMA!

Esse fds fiquei com os meninos....foi muito bom, é sempre muito bom, só a parte da despedida q é foda!

Qnd to com eles , abstraio qq problema q eu esteja passando....minha mente , meu corpo, tudo é pra eles...e recarrego a bateria...to a 4 noites sem dormir direito , pq eles ficam me disputando a noite toda.....e eu adoro! Mesmo com toda a correria, brigas, muito grito, muita bagunça..eu amo!!!!!


Gente!!!!! eu preciso falar.....estava passeando entre os canais domingo, e de repente me deparo com uma crueldade no programa do Gugu, também neh, é uma tal de cãopetição, onde os donos levam os cachorros, os coitados q não estão entendendo nada , são colocados dentro de um labirinto em forma de tunel, ai fica uma musica infernal, a plateia, o Gugu e pior, o dono gritando com o cachorro, q tem 2 minutos pra achar a saida.....fiquei indignada com as expressões de assustados dos cachorros...Absurdo!


Quero q chegue logo quinta feira.....to louca de vontade de pegar ônibus!!!! Pq será??????

Um comentário:

Madame disse...

Busão???
To passando longe rsrsrsrs.

bjk