Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lembranças....just it!


"Eu queria te dizer tanta coisa, o que ficou por dizer, só o q eu te disse não foi o suficiente para colocar pra fora tudo que ainda tá entalado aqui na minha garganta....

Se pudesse voltar no momento do fim, te diria o qnt acho vc mimado, convencido e como acho que você vai se arrepender do que me disse....Te diria que um dia vc vai se lembrar de tudo e aí vai ser tarde....te xingaria dos nomes mais improprios ou proprios , te diria bem feito, por perder a pessoa que mais te adora, que mais desmonstrou , que mais persistiu....te diria como vc é idiota por me deixar sair da sua vida...seu trouxa!"


Será que valeu a pena?

Agora não importa mais, só são lembranças e promessas perdidas em algum lugar....



Nenhum comentário: