Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Do you wanna dance?


Começo bem o dia...sem luz!!!!!!!!!!!....imagina euzinha, nem um pouco estabanada no claro, acabando de acordar no completo breu, ás 5:40 da matina? Foi lindo....tropecei na mala da Jeanne, que chegou de viagem ontem a noite, depois topei com a porta, quase cai da escada....e dei com o cabideiro no queixo, não me perguntem como, tudo isso em menos de 10 minutos, pra piorar , em vez de pegar o casaco roxo, peguei um preto cheio de bolinhas e vim trabalhar....Culpo a luz do meu celular que ilumina como uma lâmpada de 1volt.....Nesses 10 minutos bati meu recorde de palavrões falado por segundo.

Hoje de manhã ouvi aquela musica do Roupa Nova: "... eu perguntava Do you wanna dance?...e te abraçava..tananananão sei o q....".bom.....lembrei do meu 1º namorado....pq ele me beijou em um baile de formatura e tava tocando essa musica....namoramos por 7 meses depois desse beijo.....foi legal!

Tá, eu vou contar....

Eu tinha 14 anos, a gente já tinha ficado, foi o tal do meu primeiro beijo, mas ele tinha dado uma mancada,( ó..ta ai uma novidade) e eu não quis mais...dai q a gente foi no baile....ele ficou atras de mim o baile todo, e no final, umas 3h da manhã qnd eu já estava descalça e descabelada, começou a tocar essa musica e eu dançava com um amigo em comum, e esse amigo me passou pra ele, no primeiro passo , em que ele me rodou, na volta ele me beijou...foi o momento mais romântico da minha vida, até aquele momento.....

Engraçado como uma música marca e tem o poder de reviver bons momentos....

Mais engraçado ainda, é q minha mãe contava q quando eu tinha 1 ano, essa musica era abertura de uma novela da 7 e todo dia na hora do meu papa ( ai q meigo).....eu vidrava na Tv e dançava mexendo a cabeça pra frente q nem doida....estaria nesse fato isolado de minha vida um pressagio que eu, mais tarde, chocaria a humanidade com movimentos desordenados que eu acho q é dança, toda vez que escuto uma musica ? Ou será q eu fiquei assim por conta de tanto chacoalhar a cabeça?
Vai saber ,néam?

6 comentários:

Debor@h disse...

HAhaha eu lembro dessa música haha do fundo do baú heheh. Eu tb me lembro de momentos qd escuto uma música, até certos cheiros eu lembro, incrível né. Amanhã é dia de busãooooo UHUUU Bjs

Amanda disse...

Dé....diretamente do túnel do tempo total!!!!

bjos!

Luna Sanchez disse...

Música gostosa, essa! \o/

Sim, Amandinha, é o destino! Ahahaha

Beijocas.

ℓυηα

* Minha conexão ainda me mata de vergonha. Vamos marcar outro papo? ;)

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Luna, qnd vc quiser e a sua conexão deixar!

bjos!

Sac do Amor disse...

Um dia repleto de coisas boas!

Bjaum

Madame Muááá

Maria Bonita da Penha. disse...

que romanticoooooooooooooo

S2