Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Do you wanna dance?


Começo bem o dia...sem luz!!!!!!!!!!!....imagina euzinha, nem um pouco estabanada no claro, acabando de acordar no completo breu, ás 5:40 da matina? Foi lindo....tropecei na mala da Jeanne, que chegou de viagem ontem a noite, depois topei com a porta, quase cai da escada....e dei com o cabideiro no queixo, não me perguntem como, tudo isso em menos de 10 minutos, pra piorar , em vez de pegar o casaco roxo, peguei um preto cheio de bolinhas e vim trabalhar....Culpo a luz do meu celular que ilumina como uma lâmpada de 1volt.....Nesses 10 minutos bati meu recorde de palavrões falado por segundo.

Hoje de manhã ouvi aquela musica do Roupa Nova: "... eu perguntava Do you wanna dance?...e te abraçava..tananananão sei o q....".bom.....lembrei do meu 1º namorado....pq ele me beijou em um baile de formatura e tava tocando essa musica....namoramos por 7 meses depois desse beijo.....foi legal!

Tá, eu vou contar....

Eu tinha 14 anos, a gente já tinha ficado, foi o tal do meu primeiro beijo, mas ele tinha dado uma mancada,( ó..ta ai uma novidade) e eu não quis mais...dai q a gente foi no baile....ele ficou atras de mim o baile todo, e no final, umas 3h da manhã qnd eu já estava descalça e descabelada, começou a tocar essa musica e eu dançava com um amigo em comum, e esse amigo me passou pra ele, no primeiro passo , em que ele me rodou, na volta ele me beijou...foi o momento mais romântico da minha vida, até aquele momento.....

Engraçado como uma música marca e tem o poder de reviver bons momentos....

Mais engraçado ainda, é q minha mãe contava q quando eu tinha 1 ano, essa musica era abertura de uma novela da 7 e todo dia na hora do meu papa ( ai q meigo).....eu vidrava na Tv e dançava mexendo a cabeça pra frente q nem doida....estaria nesse fato isolado de minha vida um pressagio que eu, mais tarde, chocaria a humanidade com movimentos desordenados que eu acho q é dança, toda vez que escuto uma musica ? Ou será q eu fiquei assim por conta de tanto chacoalhar a cabeça?
Vai saber ,néam?

6 comentários:

Unknown disse...

HAhaha eu lembro dessa música haha do fundo do baú heheh. Eu tb me lembro de momentos qd escuto uma música, até certos cheiros eu lembro, incrível né. Amanhã é dia de busãooooo UHUUU Bjs

Amanda disse...

Dé....diretamente do túnel do tempo total!!!!

bjos!

Luna Sanchez disse...

Música gostosa, essa! \o/

Sim, Amandinha, é o destino! Ahahaha

Beijocas.

ℓυηα

* Minha conexão ainda me mata de vergonha. Vamos marcar outro papo? ;)

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Luna, qnd vc quiser e a sua conexão deixar!

bjos!

Sac do Amor disse...

Um dia repleto de coisas boas!

Bjaum

Madame Muááá

Maria Bonita da Penha. disse...

que romanticoooooooooooooo

S2