Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Amigo de Quinta


Devido as fortes ameaças sofridas, sim , ele me ameaçou como vcs podem comprovar nos comentários do post abaixo, o amigo de quinta de hoje é o, tchan tchan tchan tchannnnnn, Ivan.

Bom, conheci o Ivan através do blog mesmo, ele deixou um coment's aqui e eu fui lá ver quem era o gordinho inteligente que discordou de mim , e dei de cara com um blog super engraçado, perspicaz, sublime e muito, muito inteligente, 10 mesmo! li o blog de cabo a rabo de uma vez só, não consegui desgrudar o olho da tela....foi paixão a primeira leitura!

Aí, deixei um comentário, outro e outro....um dia a noite, tava de bobeira em casa, e entrei no msn....isso é muito raro, já que minha prima monopoliza o notebook, nada mais justo, pq o notebook é dela....e lembrei q não tinha add o Ivan ainda apesar de já ter trocado email com ele..add e na hora ele me chamou e começamos então, a mais bonita amizade virtual q eu já tive....

Dias depois, nos falamos por telefone...ai danou-se....ELE não ME deixou mais em paz...
e descobri q ele fala mais q o homem da cobra, não me deixa falar , desembesta a falar e não para mais....

O Ivan, é um grande homem, carater excepcional, sensibilidade a flor da pele, e esse tipo de pessoa é raro.....ele é especial de verdade...Claro q vcs sabem disso, afinal , não sou só eu que tem o privilégio de te lo como amigo.....

Mas como eu sou mais eu, eu quero acreditar q sou a mais cativa, pois ele me conta coisas e coisas e me pede segredo, e eu guardo todos a sete chaves, pois sei o quão preciosos são os causos do Ivan....

Somos iguais, iguaizinhos..1000% coração.....chorões, bocas sujas, impetuosos e impulsivos....nos mandamos tomar no cú, nos xingamos, nos mandamos msgs de sacanagem, de amor....pq a gente tem liberdade para isso e nunquinha ficamos chateados um com o outro por mais de 1 minuto....e como ele sabe como nós somos, nunca me critica , pq sabe q ele faria igual, tomaria exatamente a mesma atitude.

Amizade descarada e escrachada...conto tudo pra ele, e ele me conta tudo tb ( eu acho) , ligo pra ele só pra dizer q eu o amo, e ele me liga só pra me xingar, ou me chamar de xuxu, minha linda, meu amor....essas coisas do Ivan....adoro qnd ligo pra ele toda muxoxo e me atende todo feliz, gritando: - OI, minha coisa linda de meudeuso!..é o máximo!!!!

Ele criou outro blog..o amordepapelão, e abriu para os leitores mandarem sugestões....e a minha foi a primeira...amei, adorei, me senti a ultima bolacha do pacote.....

Não tem maldade, não tem segundas intenções, não tem conversa suspensa, nada fica por dizer....

Ivan...vc é um puto! e eu te amo assim.....

Psão: entendi a ameaça como autorização para fazer e dizer o que eu penso de verdade e postar a foto.....não adianta subir nas tamancas...vc sabe q eu sempre falo e faço em demasia.

9 comentários:

Sac do Amor disse...

Legal ja fiz amizades bacanas pelo blog.

Bju

Madame Muááá

Unknown disse...

Amandita, haha que linda amizade a de vcs, pessoas assim sao para guardar no coracao para sempre. O Ivan o conheco do Forms e tb sou fa dos blogs dele, cara bacana, inteligente e engracado. Adorei conhecer vcs dois!

Ps- E o livro ja comecou, ou jogou fora? hahah Bjs para os dois!

Paty disse...

q linda essa amizadeee...

eh lindo qndo a mizade eh assim...

eu tbm gosto muito do blog do Ivan..adoro ler as "coisinhas" em papelão... bjs

Ivan disse...

Vaca do meu coração!

Tou aqui fazendo coraçãozinho com as mãos pra você.

Tudo, ou quase tudo cof cof cof, que você falou é corretíssimo e expressa a verdade. Somos amigos, meu bem. Mesmo quando você me manda um e-mail avisando que falou a meu respeito e me xingando por eu não vir comentar. Pronto. Vim.

Você é uma amiga, uma irmã, e algumas vezes até uma filha.

Te amo, coisa linda do meu deuso. Obrigado por essa homenagem tão espontânea. Me pegou de surpresa, sabia? hahaha

Beijos, Mandica.

Ivan.

Amanda disse...

Puto!

Déia disse...

rsrsrs

Hummmmmmmmmmmmmm que lindoooosssssss

vcs 2 são uns fofuchos!!

Sinto muito, mas se vc é a fã número 1, eu tô logo em seguida da fila...hehe...
Sou a segunda na fila dele e na sua hehe...pois amo vocês!!!

bjkas

Amanda disse...

coraçãozinho com as mãos...que brega...eu faço bucetinhas..é mais divertido!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan disse...

O dedo do meio pra você ó!!!

Amanda disse...

assim tá melhor....gesto retribuido.....