Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Ehhhhhhhhhh


HELLO PESSOAS LINDAS E FELIZESSSSS!!!!!!

Eu ganheiiiiiii!!!!!!!!!! A promoção lá do blog da Débor@h.....um livro do Paulo Coelho!!!!
Nunca ganhei nem bingo da Igreja...sorteio nenhum...nunquinha!!! primeira vez! To feliz e ansiosa esperando o livro vir lá de Israel....
Melhor q eu ganhei no ultimo dia..pq fiquei em segundo a votação toda!

Obrigado a todo mundo q votou, mesmo sabendo q dos 17 votos q eu tive, 16 eram meus..hihi

Feliz dia das mulheres, acho meio estranho esse dia, pq acho q dia de lembrar da mulher é todo dia!

Ainda to muito puta com as coisas aqui do trabalho, pq agora é fogo cruzado toda hora....é o preço q se paga por ser sincera e dizer o que pensa de verdade...mas to nem aí.

Ontem, domingão...foi dia de churras com pagode e forró ...niver de uma prima minha! foi divertido...bebi uma espanhola e fiquei molinhaaaaa.....só eu mesmo.....

Não assisti o Oscar, todo mundo só fala disso, e eu particularmente , acho chato em demasia...
Hoje vi os vestidos da galera e achei glamour em demasia....

bom, é isso....beijos com sabor vitória (Déia, ó eu aqui, mas é só hoje tá?)


3 comentários:

Debor@h disse...

Parabéns Amanda, é só um livro mas até eu me emocionei com o sorteio ahah, vou fazer um outro melhor ainda, aguarde haha

Quarta colocarei no correio seu livro, pois amanhã esotu louquinha da silva sem tempo hahah. Beijão! ATé

Amanda disse...

Foi emocionante mesmo...acho q vou fazer um concurso tb! só de inveja!
kkkkkkkkkk


bjossss!!!!!

Madame disse...

Parabens!