Páginas

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tristeza e Indignação!

Olha...eu estava tão feliz...mas agora eu to muito PUTA!!!!!

A Roquelina, a senhorinha q cuida da gente aqui no Spa,com todo o carinho do mundo, foi assaltada agora na porta do banco, levaram TODO o salário dela, docs e os cartões VR e VA...

Fico revoltada com essas coisas.....além de tudo covardes, pq sempre cercam senhoras de idade...

Ai q ódio....isso é uma coisa q me revolta muito!!!!
Vc trabalhar o mês inteiro , e vem um filho da puta, e uma vadia e tomam a sua grana suada, na maior....
Disse a Roque q eram um homem grisalho e uma mulher dos seus 40 anos...tomaram a bolsinha dela, da mão dela....gente...q q isso????

Tô PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Madame disse...

Pessimo e cade a policia???
Estamos sem segurança nenhuma...

Paty disse...

eh.. eh péssimo..
minha foi assaltada a poko tmpo... e pior d td eh q meu irmão recém tava fzndo os doc dele... agora tah demorrando um tmpão p/ fzr os doc.
qndo aconteceu isto.. eu pensei: eh ngm esta livre destes lokos.. desta maldade..eu q voltava tarde da ksa dela, agora veio + cedo..
é muito ruim esta violência, esta gnt q rouba usa droga...

Debor@h disse...

Ai que coisa chata menina, que dó, a gente trabalha pra um idiota levar tudo na moleza. Que pena dela, pelo menos ela está bem e não fizeram nada com ela. Bjs

Luna Sanchez disse...

=(

ℓυηα