Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Essa é a dança do desempregado




Então....é isso aí...desempregada!!!!

Mas não pensem que eu to chateada ou triste...nem to feliz, pois adorava trabalhar lá no Spa...mas entendi q o lugar ficou pequeno pra mim, estou querendo crescer e infelizmente lá eu não me encaixava mais...

Tivemos uma conversa muito franca, eu e minha chefe, e ela me disse que entendeu que não poderia me segurar mais lá, pois não podia me oferecer nada nesse momento e não achava justo me prender sem previsão de nada....

Achei bacana ela ter usado essa palavra "prender"...pois de alguma maneira era assim que eu me sentia..presa...e agora, estranhamente me sinto livre, como se um peso tivesse sido tirado de mim....estava com muitas responsabilidades....e exausta, e estressada, sonhava que estava trabalhando....


Só tenho a agradecer a ela, pois em 2 anos , aprendi muita coisa, em uma area nova, que nunca imaginei trabalhar, cresci como profissional e como pessoa, me sinto grande......

Agradecer a Jana, pq sem ela, nada seria igual....como aprendi com ela! pessoa especial!!!


Agradecer as todas as "espaçonetes", que passaram por lá nesses 2 anos, dizer q nada é por acaso e que elas passaram lá, mas aqui no meu coração estarão sempre.....


Agora é botar a cara na rua, curriculo na praça e ser feliz..pois mudança é o que há!!!!!!

6 comentários:

Déia disse...

Putsssssssssssssssss

Vamos em busca de coisas melhores!!

Bj

Dil Santos disse...

Amandica, vc tá bem? Apesar do ocorrido?
Torço de coração por vc viu? Que Deus abra as portas pra vc e que ilumine sempre seu caminho.
Que bom q gostou da cara nova do blog, tava gritando por mudanças ,rsrs
Um bjo
:)

Debor@h disse...

Amandita, é como vc falou, vá em frente e qd uma porta se fecha outras se abrem com novas e melhores oportunidades. Boa sorte linda!!! Bjs

Luna Sanchez disse...

Eita, que bom que está bem, moça!

É isso aí : tenho certeza de que vem algo beeeeeeeeeem bom, por aí. Tu merece. ^^

Beijos, vou ler o post da amiga de quinta...rs

ℓυηα

rafael disse...

Cazzo !!!

Caraca...fiquei chateado em saber disso... torço muito por vc e logo logo vc estara de novo na area e em lugar ainda melhor.

Bjao pra ti...

Paty disse...

Oiii

Entaum se junta á mim... Amanda.
Pois estou largando currículo!!!

Em busca de algo bom...

qndo estava trabalhando tbm sonhava c/ o serviço... o pior d td eh q falava... " me da a sacola"... rsrsrs eh engraçado falar neh... meu marido ria de mim.. qndo acontecia isso...

ms era mto stress no serviço!!!

bom.. boa sorte... p/ nós

boa semana!!!