Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amigo de Quinta


Vida que segue gente....obrigada pelos coment's de apoio....

Well, amigo de quinta hoje é mulé!!! eu tb tenho amigas meninas, tá!!!

Já falei dela aqui váriasssss vezessss, mas ela merece estar na serie....é a tartaruga HELOISA!!!!

Conheci a Helo quando tinha tres anos e ela dois....foi amor a primeira vista!!! eu a amo e ela me ama na mesma intensidade....e somos completamente diferentesssss

Lembro que eu sempre era a mais mandona,e ela mais meiguinha e isso me irritava profundamente...ficava esperando ela terminar de fazer a lição de casa pra gente ir brincar, e ela nunca que acabava...nunca estudamos juntas....mas como eu a amo, até hoje ela leva bronca de mim.....pq as vezes , ela com a sua inconfundivel meiguice e tartaruguisse me irritam muito.....ai eu mando um email brigando, e ela me coloca no meu lugar rapidinho...

Ela se mudou de São Paulo quando tinhamos 16 e 14 anos...

Preciso da calmaria que ela me transmite, me completa...tem dias q eu penso " precisava tanto da calmaria do olhar da Helo"...

explico..ela mora no Ceara....e só nos vemos de ano em ano e olhe lá!!!!!! mas nos falamos quase todo dia graças ao advento da Internet.....

antes, ela morava no sul do Rio de Janeiro, e a gente se mandava cartas quase toda semana...era uma espera tão gostosa....pena q acabou isso...

Ela é inteligentissima, eu a admiro muito, linda, feliz e uma pessoa correta e de carater indiscutivel...autruista..daria a vida por um qualquer pessoa ou bicho..ela é fanatica por animais..cachorros principalmente....Qnd eramos crianças moravamos em Ap, e não dava pra ter bichinhos..tinhamos passaros....o meu era a Tequinha e o dela era o Pinguinho..colocavamos as gaiolas juntinhas pra eles namorarem...ô ilusão infantil boa!!!!

O fato é que somos mais que amigas e todo mundo sabe disso....o namorado dela me chama de cunhada, e eu confesso q não gosto muito dele, ciume mesmo, e pq sendo homem é palhaço e eu não gosto q a façam ficar triste....mas depois fica tudo bem, além disso ele foi pra India e não me trouxe nada de presente, ai meu ódio por ele só aumentou.....mentira , gente..eu gosto dele, ele é gente fina.....

A mãe dela é como se fosse minha...era mais brava q a minha, por isso sempre que iamos aprontar, era na minha casa, e qnd a gente aprontava lá na casa dela, eu ia embora e deixava ela apanhar sozinha..só q a mãe dela sempre contava pra minha e eu levava bronca, pq a minha mãe raramente me presenteava com chineladas....

Uma vez, a geladeira da casa dela, toda vez q abria porta , caia um ovo....ai a gente queria comer melancia, e o pai dela tava bebasso dormindo no sofá....a Néia, mãe dela, foi pra minha casa e disse pra nós
- Eu vou lá na Célia( minha mãe), e vcs fiquem quietas pra não acordar o Luis (pai dela)...senão ceis duas vão entrar no coro....

Dae, q a gente queria comer melancia, abrimos a porta e Ploft, um ovo no chão...ai começamos a rir sem parar, tentando limpar a meleca....mas só ficava pior....e a gente ria, a gente ria..claro q o pai dela acordou , confudiu a esponja com um pão, e a Néia subiu furiosa...

"Duas marmotas..caras de priquitos sem lavar, eu vou quebrar oceis na porrada"...e a gente saia correndo, rindo do sotaque mineiro da Néinha....era muito bão!!!!!

Helo.....tartaruga, te amo demais ....demais da conta, uai!!!!! vala!!!!

3 comentários:

Luna Sanchez disse...

Rs

Que bonitinho!

* Amandaaaaaaaa, tu tem cara de mandona mesmoooooooooooo! :P

Beijos, flor. Boa Páscoa, beijos nos filhotes.

ℓυηα

Unknown disse...

So que apronta desde criança hein!

Anônimo disse...

Tartarugaaa.... tb te amo!! Mandona!! Só não gostei muito das fotinhas... mas eu supero!! Um beijo! Te amo!!