Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Eu ainda me mato de vergonha....ou não...




Já estava me desconhecendo, mas hoje a prova que eu to voltando a ativa e a ser eu mesma....

Ainda estou na recepção do Spa, e a semana inteira a galera, os terapeutas, estão em treinamento em outro lugar...então o Spa tem bolas de feno passando....

Dae q eu tava a toa na vida, sentada, adiantando as planilhas para o fim do mês , e toca o interfone....
eu , tomada pela preguiça matinal de quarta feira, sem me levantar da cadeira, vi quem era e abri a porta .....Era uma fornecedora, que veio entregar um pedido, aí eu me levantei pra receber a mulher e não percebi q a minha perna direita estava dormente.....

Adivinha....

Levantei e fui direto para o chão....lindo...fui de cara...com os braços abertos , pq eu estava indo abraçar a doida....bom, direto para o chão é bondade, pq bati o quadril na mesa de centro....

A coitada da mulher, não segurou o riso e caiu na gargalhada....ai ,eu pra não ficar chato, pra mim, é obvio, comecei rir tb....
A fdp, nem pra perguntar se tinha machucado....
e a dor?....misturava a dor da batida do quadril, com a da perna "acordando"( q dói paporra), e a dor da humilhação eterna, imaginando ela contando para todos lá na empresa dela.....

- Vcs não acreditam, que patética..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, minutos depois, liga minha chefe , tirando uma da minha cara, sim, ela acompanha a gente via câmeras de monitoramento pelo notebook dela, de qq lugar do mundo.....e ameaçou colocar no youtube, caso não faça o q ela mandar de agora em diante....o q não é gnd negócio, já q só faço isso em minha vida....well....

Feliz por fazer as pessoas felizes com a desgraça alheia....

ei vc, me traga gelo..meus quadris doem.....

4 comentários:

Luciana Fiel disse...

kkkkk, Amandita esse sei jeito atrapalhado me mata de rir.
bjos

Luna Sanchez disse...

É bom poder reconhecer-se, né, flor?

Rs

Beijinho, te cuida.

ℓυηα

Helô disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não, peraí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa tartaruga me mata de rir!!! Ô tartaruga mole, viu?? Eu tenho mesmo a quem puxar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo Tartaruga!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Youtube ja!! Precisamos ver isso kkkkk

bj