Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

No balanço do buzão




Vcs acham q já passaram por uma situação constrangedora na vida? Vão mudar de idéia qnd eu contar o q aconteceu a uma moça na segunda feira a tarde....
Já aconteceu comigo tb, mas eu estava no metro, e percebi logo, então o grau de constrangimento, não foi tão grande assim....

Me sentei de frente a uma moça com um lindo bebe de colo, ele tinha apenas 7 meses, ela me disse orgulhosa, mas era um baita de um bb...lindo, bochechudo e careca.....pena q se ele ficar assim,na vida adulta, nenhuma mulher vai acho lo tão lindo qnt agora.....

Bom, como toda mãe q se preze, engatei um papo com a mulher, sobre partos normais, cesarianas, mamadeiras e noites maldormidas.....

Uma moça q estava em pé, entrou no assunto, e o rapaz q estava ao meu lado me olhou com cara de nojo, qnd relatei q fiquei 5 horas gritando de dor e me esvairindo em liquido amniotico e sangue, enquanto a mão do bb e a moça ouviam a tudo com muita atenção....

Foi aí q um senhor q estava do outro lado, começou a olhar pra nós com muito interesse, mas não prestava atenção na conversa....olhava fixamente para o bb... e olhava e olhava....resolvi olhar tb..será q o menino havia engasgado e tentava , sem sucesso, chamar a atenção da mãe q estava entertida , dessa vez na história de como a filhinha da outra moça engoliu uma moeda de 50 centavos?

Minha gente, qnd eu olhei a mulher estava com os peitos todos pra fora da blusa....Isso mesmo...com os peitos na rua, como diria minha tia....
O bebe devia estar com fome, e foi abrindo os botões da blusa e abriu o sutiã para amamentação, daqueles q tem " compartimento secreto"...por isso a mãe nem sentiu...
Ai na hora, eu disse

-Menina, seu bb abriu a sua blusa....

Nossa , a mulher ficou tão envergonhada....mas tão envergonhada....

Como sou FDputa e não fico calada perante uma injustiça , olhei de volta pro homem, e olhei em volta..um monte de gente, já tinha percebido e ninguém falou nada, inclusive o cobrador, q me olhou com uma cara de culpado e pedinte para q eu não armasse outro, mais um barraco....Mas não adiantou...

-Mas vcs são todos uns nojentos boçais ......

Ninguém abriu a boca, silencio total....para alivio do cobrador...

A moça deu uma bronca no bb

- mas vc hein? que isso menino, abrindo a blusa da mamãe ..safadinho!

Ai, eu contei da vez que isso me aconteceu no metro, estava com o Caliel no colo, e qnd vi , ele já tinha aberto , metade da minha blusa....ainda bem q estava atenta...senão teria ficado com os peitos na rua......



6 comentários:

Debor@h disse...

Menina do céu, eu morreria de vergonha, acho que não sairia de ônibus nem metro com bebe tb, sei lá, só se não tivesse outra opção. Aiiii que coisa chato e como homem é FDP, só vc pra salvar a mulher haha Bjs

Historias de Depois... disse...

Vc tem um filho!? que legal, não sabia :)

Amanda disse...

tenho dois!

Luna Sanchez disse...

Nojentos, mesmo! Deveriam ter avisado. ¬¬

Gente besta, né?

Beijo, beijo.

ℓυηα

Ivan disse...

Isso aconteceu comigo também... meu pinto escapou dentro do ônibus.. .acredita que ninguém me avisou.. .ô povo ruim!

Ha!

Beijinhos!!!

Ivan.

amanda disse...

kkkkkkkkkkk "meu pinto escapou dentro do ônibus.. .acredita que ninguém me avisou."- que coisa feia de se dizer Ivan..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ficou com o pinto na rua?