Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Não copia que é feio!

Acabei de entrar no Who's.... e descobri que 19 textos foram copiados/ roubados/ surrupiados durante a madrugada.....

Fiquei chateada, pq por mais que eu ache q todo mundo é legal, e que diferença faz um texto q eu escrevi, sei tb q pode ser que as minhas muitas "fãs", aquelas invejosas q não são capazes de escrever uma linha sequer, muito menos a verdade, podem plagiar o blog com alguma intenção" não do bem"....Pq eu fiquei me perguntando, se o que eu escrevo, pode interessar para alguém q não seja a leitura?

Pelo amor de Deus, se foi algum de vcs, me falem para me tranquilizar....digam:
fui eu, copiei pq achei o máximo...salvei na pasta de textos incriveis.....algo do tipo....

Ai, eu num arrombo de desespero total..joguei no google: Como proteger meus textos no blogspot
e já consegui desativar o botão direito do mouse aqui no blog....

Se alguém gostar de um texto em particular, me peçam q eu mando por email....Ok?

beijos gatos e gatas!!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Amandita, eu coloquei no meu blog um código que peguei no www.compulsivo.com.br para impedir de copiar imagens e textos do blog, mas não consegui encontrar agora. Busca nesse site na parte de blogspot, se encontrar depois te mostro, mas as vezes são cópias de selos ou algo assim, o meu tb tinha.
Boa sorte, beijos!

Ps- Que custa pedir para pegar algo né.

(6) capreta disse...

Aqui tá funcionando o botao direito!! ¬¬

Amanda disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Ca..vc consegue copiar?