Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

TPM ..cuidado..fujam para as colinas....

Eu não queria compartilhar com vcs minha eterna tpm dos ultimos dias, mas preciso desabafar...

estou um caco ainda...não passou...e tá aumentndo conforme os dias passam...

to vivendo o luto de um amor q não deu certo....
to vivendo um trabalho que não dá certo.....
to vivendo sem meus filhos e isso não tá certo....
to vivendo sem fazer a unha , cheia de cuticulas e isso não tá certo....
to vivendo sem pentear o cabelo e isso me parece certo...
to vivendo chorando pelos cantos e isso tb me parece certo....
to vendo a felicidade alheia e me dá ansia de vomito e isso tb me parece certo...
to desejando que o pinto dele gangrene e caia ou que ele sofra de ejaculação precose por todo o sempre e isso tá certissimo!!!!!!

aff ¬¬...


volto qnd essa ziquizeira passar....

5 comentários:

Déia disse...

Rs

Se faça linda, cabelo, unha, roupa... outros pintos não gangrenados poderão reparar em ti... se vc deixar, claro rsrsrs

E no fim, ja sabe, tudo dá certo!
Vc n leu no blog, uma capricorniana vai até o fim e sempre consegue rs

bj

Luna Sanchez disse...

Não, não...desejar coisas assim não te fazem bem. Sim, eu sei, é uma reação natural, mas eu aconselho a não alimentar. Deixa o pinto do cara pra lá, e te concentra nos que virão (muito maiores e melhores, han, que tal?).

Vai passar, flor.

Pra garantir, faça a unha, o cabelo e compre um batom novo. ^^

Beijo,

ℓυηα

Luciana Fiel disse...

Amandita,o q é isso menina!
Levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima!!!
outras TPM´s virão...vc tem q estar linda e preparada p/ enfrentá-las.
Esquece tudo...
bjão

Helô disse...

Amanda... Tartaruga... me poupe, né?? Que o pinto dele caia, gangrene, que não funcione... que importa?? Vc é MAIS!! VC É LINDA, PODEROSA... VC SABE DISSO!!! Amanda poderosa, isso me parece certo, pentear o cabelo... é um sacooo... mas de vez em qdo é necessário... ah, e como já disseram hj... outros pintos vão te olhar... se vc deicar, mas se estiver descabelada, chorando, vomitando, etc... vão te internar!!! Cadê vc, Amanda??? Vc não é assim.... Beijos de tartaruga!!

Déia disse...

Xô TPM, devolve minha amiga! rs