Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Amigo de Quinta


O amigo de quinta de hoje é a Priscila, a Priiiiii.........


Eu conheço a Priiii, desde o ano passado, quando ela foi trabalhar no Spa, na verdade já a conhecia, mas só por telefone, pq ela trampava em um dos nossos fornecedores... qnd ela veio fazer a entrevista..ela disse:


- Sou eu, a Priscila da tchananã.....


A Priii não é ligada no 220v não..ela é ligada no 440v...nós a apelidamos de formiga atomica, pq ela é pequena e magrinha e não para um minuto quieta, ás vezes eu tinha q falar:

- Priscila, senta aqui, respira devagar, isso, devagar...


Pensa em uma pessoa do bem? é ela....nunca conheci uma pessoa tão bacana igual a Priiii...pau pra toda obra , sabe? que não tem tempo ruim?

Ela fala gesticulando e tem um sotaque paulista da Mooca...é uma comédia....

òtima embromadora..ela vendia tudo q tinha no Spa....um dia eu disse q se eu bobeasse ela me vendia tb!


- Olha, a gente tem tb a Amanda, vc já conhece? leva , boba, vc vai gostar, ta na promoção!


Uma vez, ela ficou me insurnando as idéias pra gente ir na praça Bene Calixto, q é aonde rola todo tipo de balada.....ai eu fui, neh?

Resumo da opera, ou melhor, do forró: Ela fez amizade com todo , mas todo mundo da balada, me arrumou um peguete, dançou comigo, com meu peguete, com o cara da banda, e com todo mundo da balada...subiu no palco e cantou junto com o cantor, na volta, não conseguia nem falar o end dela pro taxista....


Enfim, DIVERTIDA, é a palavra q eu mais me lembro qnd falo da Priiiii......assim com IIII arrastando mesmo.....

Ela me levantava o astral, nesses ultimos tempos, q o clima tava tenso por lá, qnd ela chegava, eu morria de rir até o fim do dia...


Ela me chamava de Man, o mam,man , man e não parava até eu responder... QUIÉ PRISCILA???


Saudades do meu dia com essa figura!!!!! espero q ela tenha na vida tudo q deseja, pq, ô bichinha que merece ser feliz!!!!!!



Um comentário: