Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

No balanço do buzão


Bom dia!!!!!!


Vcs já tomaram café hoje? se não, não leiam esse post, senão não vão conseguir comer....


Há muitos e muitos anos , eu tinha 15 anos.....estavamos voltando do cursinho pré vestibular, eu , Marcinha e Ana, mais conhecida como Coxinha...enfim..a gente sempre zuava muito na volta do cursinho..era uma farra,mas nesse dia, tava um sol de 40c , meio dia, e um transito infernal....


Dae, q a gente tava nos ultimos bancos e bem na escada , vinha uma senhora com uma sacola de feira, cheia de coisas, carnes, legumes e frutas...


Do lado do cursinho, tinha uma doceria, e todo dia a gente passava por lá para se abastecer de açucar, nesse dia estavamos comendo chocolate, q já estava meio q derretido sabe? aquela meleca?


Dae , q do lado da mulher, ficou parado um homem..até aí, morreu Neves....


Qnd de subito, o cara começa a ficar amarelo, suando q nem porco...a Marcia me deu um cutucão para q eu observasse o cidadão..


Dae q nem tão subito assim, o cara deu um vomitão nervoso bem em cima da sacola de feira da mulher....


Sim , caro expec....ele vomitou dentro do onibus, pq né, ia pedir pra descer? ia ter o trabalho de virar a boca nojenta pro lado da janela?


Dae q eu e a Marcia olhamos para a Coxinha e ela estava ficando amarela tb, depois q viu a cena, enquanto saboreva o delicioso chocolate melequento...


Como eramos pervesas, resolvemos descer no meio do transito mesmo, passamos pela mulher inconformada , gritando, indignada, com a feira perdida, disse q nem ia levar a sacola.... e o cara? vcs ão de perguntar...agiu como se nada fosse, nem se deu o trabalho de pedir desculpa...


Depois, q coxinha passou mal, pedimos pra entrar em uma loja e ela passou mal sem testemunhas....outro vomitão acho eque eu não ia aguentar.....

3 comentários:

Debor@h disse...

Aiii Mandy, que bom ter vc la no Sac, tô feliz viu. Só voltei agora de viagem mas fiquei super feliz!!!! vamos arrasar!!
Bjs da Madame X/ Dé hahah

Helô Tartaruga disse...

Acho que eu tô ficando amarela... vou chamar o Hugo.. Hugooooooo kkkkkkkkkk Eca, Amanda, qta nojeira numa história só... Bjim, tartaruga!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou dar um vomitão tb... n posso ver alguem fazendo q faço junto rsrsrs

bj