Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Já perdi a conta, mas eu me lembro....


Já perdi a conta do tanto q eu pensei em vc durante a madrugada,

Perdi a conta de tantas msgs de textos, tantos emails trocados,

perdi a conta de quantas vezes vc me disse sim,

e de quantas vezes vc me olhou dizendo não...

De quantas batidas na porta eu já dei, e de quantas vezes elas foram abertas,

Perdi a conta de quantos dias eu chorei sozinha,

de tantas horas te esperando, rezando por vc..

perdi a conta de quantas vezes eu me apeguei em uma palavra, em um gesto....


Mas eu ainda me lembro...


Todos os beijos escondidos,

cada vez q segurou a minha mão,

Cada palavra q me ensinou mexendo os labios devagar...

Toda vez que abriu os olhos procurando resposta, e de quando me esperava...

e todas as vezes que meu vestido verde te tirou de rumo....

todo beijo mandado de longe,

Todas as vezes que me chamou pelo nome,

Me lembro do dia q me esperou na esquina e veio correndo me abraçar...

Me lembro exatamente do dia que nos vimos pela primeira vez...

e pela última...e a dor q isso me causou....


Existem coisas que não se esquecem, não se perdem no tempo....pra sempre vou lembrar de você, como uma história de amor interrompida...que ainda não estava pronta pra acontecer....

Mas agora, ela vai ficar guardada em um canto aqui dentro, pra dar espaço para outras lembranças, outros beijos, outra esperança, um outro amor.....


5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Isso mesmo : a vida é cíclica.

Beijo, flor.

ℓυηα

Déia disse...

As lembranças ficam, tanto as boas qto as ruins...

As ruins ajudam a levar a gente pra longe daquilo que não queremos sentir...

A dor, vai passar! um dia..

bj

Manu Rosada disse...

aiaiai postei com o login da minha filha..kkkkk mas eh a vivi rosada ta?
beijoooooo

Manu Rosada disse...

lindaaa
eu tinha slides q montei la no site do pimpix... eh mto legal la, eh pimpix.ig.com.br

ual vai fazer um slide, agora to curiosa...rsss

beijinhos e se precisar gritaaaa
vi

Paty disse...

q lindoO texto , lindoO msmo.. amei

bjinhus