Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu, eu mesma e Amanda


- Queria ser tartaruga....

- nossa q triste..as vezes eu queria ser passarinho, ou um golfinho...as vezes me acho meio leoa...

- vc não sabe o que diz....eu gosto de ser Amanda mesmo, tá bom assim..

- mas pode melhorar neh....

- olha só, eu vou ter que falar..vc tá péssima....

- tá nada, liga pra ela não....tá ótima!!!!

- to confusa agora...legal....

- Tá, tava só implicando, mas vc parece ótima mesmo...tá se arrumando mais, to gostando de ver...

- Finalmente , um elogio vindo de vc..

- E aí..o q vem agora???

- puxa vida, me pegou..não sei....

- Claro que sabe..agora é arregaçar as mangas e correr atras do preju neh?

- é..parece que sim...

- Nossa, mas o q vc tem? tá desanimada?

- acho q um pouco..nem tenho escrito mais no blog....

- é verdade, daqui pouco as pessoas vão começar a perguntar....

- Pq o desanimo?

- COMO ASSIM? ah...não sei...logo passa....

- então, começa a escrever no blog agora....

- ééééééé.......vai lá..te faz bem....

- Tá..mas por onde eu começo?

- começa escrevendo o q vier na cabeça....

- Vc é boa nisso...

- é acho que sim...e ainda tem gente que lê...cada louco, mas eu amo todos!!!!!

Um comentário:

Déia disse...

rs

vai escrevendo que vem!

bj