Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

No balanço do buzão- atrasado....sorry




Bom, primeiro desculpem a ausencia, mas na sexta não tive tempo para postar nada, então hoje vou contar uma história de amor que acabou mal, (será?) no busão...


Estava eu, linda, lisa, morena e cheirosa, indo da Vila Madalena para o Ibirapuera.....qnd se senta ao meu lado uma moça , bonita, uns 20 e todos, loira, falando ao celular....como ela estava do meu lado e o bus estava vazio, não foi só eu q tive o privilégio de escutar a conversa.....


- Não adianta, André....eu não quero terminar por telefone, vc quer terminar comigo, vai na minha casa....

- não quero saber...q....ah é? eu não sou mimada, só sei o q eu quero...olha o q vc tá dizendo....seu grosso....e depois diz que não é sem educação....claro que está me ofendendo...


depois de uns dez minutos.....


- Tá bom, quer terminar, então tá...me poupe ..tá terminado..o q? agora vc quer ir lá em casa...não . agora quem não quer sou eu...

- eu nunca disse isso, quem falou? alguma vez te xinguei? eu não te chamei de grosso, agora tá apelando....


bom, depois de uns cinco minutos


- eu to no Buzão tal, numero tal, na Av tal, pq??????? .......Vc tá louco, eu vou descer na parada tal.....q? nunca q eu vou te esperar na parada tal...se quiser falar comigo, vai na minha casa....


Ai, a doida desceu em uma parada antes da que ela disse q desceria...


Aí , na parada tal, sobe um cara com cara de quem tava procurando alguém, falando no cel...graças a Deus q ele não sentou do meu lado, sentou uns dois bancos pra frente...mas falava igualmente alto a doida...


- Bianca..onde vc tá? eu subi no onibus tal, na parada tal e vc não tá aqui....

- disse, mas eu não acreditei...eu não vou na sua casa....pra que isso, larga a mão de ser infantil...

- não estou te ofendendo...só q desviei do meu caminho pra falar com vc e vc desce do buzão? parece que não quer mais falar comigo..


Uma eternidade depois....


- Blá, blá , blá wischas sache....não quero saber, quero terminar...

- decide..vc quer ou não q eu vou na sua casa?

- não....então está tudo acabado, já era esse namorinho de merda.....

- pq vc tá chorando? não era isso q vc queria? então aguenta agora...

- para de chorar por favor.....

- ....

- faz assim, eu vou na sua casa mais tarde pra gente conversar, tá?

- onde vc tá?

- então fica aí na Av tal, q eu to no buzão tal e desço na parada tal e ando até ai, pra te ver, tabom?

- te amo, viu!


e desceu....


Tem cada louco neh?????,

2 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu te odeio... não chora, eu te amo.... kkkkkkk

bj

Vivi Rosada disse...

kkkkkkkkkkkkkk
aiaiai
to começando mto bem meu dia lendo alguns de seus textos amanditaaaaaaa
como assim... mto engraçado...rs
beijoooooooooo
vi