Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em breve, voltaremos com a nossa programação normal!

Bom, eu já to com saudades e vcs???

Como eu tava fora de circulação, nada acontecia....Essa semana já tem história de buzão e metrô pra contar, lógico, se não pagar mico não é Amanda.....

To adorando my new job, é tranquilo, as pessoas legais, ambiente agradavel e eu to me saindo bem....vamos ver no q vai dar!!!!

to pensando em dar uma mudada no blog, afinal, fase nova, tudo tem que ser novo...

Vou postar umas fotos no casório da Déia e do Grandão....ela já tinha me mandado, mas queria esperar ela postar primeiro , neam?!?

Combinado então, amanhã tem no Balanço do Buzão!!!!

2 comentários:

Alanzão disse...

oieee.
blogando vida a fora passei aqui...
gostei e fiquei curioso com o busão..hehehehehe
voltarei
rs


bjao

is we in the tape

Helô disse...

OBAAAAA!!! Estava sentindo falta do balanço do busão!! Beijos!!