Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Felicidade, é comigo??? SIMMMMMM

Gente, olha lá eu no HTP :http://tudopalhaco.blogspot.com/..eu mandei a história do palhaço Cutucador e já causei nos comentários...kkkkk

Bom, a felicidade ta me sorrindo....já tenho ocupação fixa e vou ser tia!!!
A Jana ta gravidissssiiiima, fez até um blog diario , olhem ali na lista é : a beleza da maternidade, tá showwww....

Um amigo meu me disse uma vez, que de uma hora pra outra tudo muda.....e é verdade!!!!!!
tava sem esperanças e muita coisa boa está acontecendo na minha vida agora!!!!
minha relação com meus filhos está cada dia melhor, eu comigo mesma tb e com certeza isso vai refletir pro bem !!!!

TO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Vivi Rosada disse...

oi amandaaa
q bom saber de vc, principalmente q esta bem... andei um pouco sumida mas adoro ver seus textos sempre com um toque de humor...gosto mto!!!
beijosssssssssss

Historias de Depois... disse...

Que essa maré de bons fluidos perdure. luz garota! :D

Ivan disse...

Eu fico tão feliz por você, minha irmãzinha!

Beijão!!!

Ivan

Luna Sanchez disse...

Fase boa, que delícia! =)

Beijo, flor!

ℓυηα