Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

No balanço do buzão

Vcs acreditam em vidas passadas? eu acredito e tenho q certeza que coloquei purgante no vinho da santa ceia...

Ultimamente eu tenho me sentido tão poderosa em cima de um salto , que ninguém me segura..

Peguei meu velho e bom amigo bus, e resolvi ficar encostadinha na porta, pq depois da catraca parecia um inferno, então fiquei por ali de boa....de repente sinto algo por trás....opa, OPA OPAAAAAAA

Mas, não. Não era um tarado, era uma senhora que me encoxou e ficou apoiada em mim, pq não alcançava a bagaça de de segurar.....

Ok, entoa o mantra do pinto e vamos lá....percebi que havia um espaço perto do motorista e lá fui eu, me esquivando da senhora...

Só que a véia não se conteve, depois de 2 minutos q eu tava lá, ela veio, me deu um empurrão e tomou meu espacinho...
Isso mesmo, minha gente, ela me deu um empurrão...

Ai, eu me emputeci, coloquei o braço bem na frente do rosto dela, e ela teve que ficar desviando , toda vez q onibus chacoalhava pra não tomar uma cotovelada na fuça....

- Mocinha, dá pra vc tirar o braço daqui, vai acabar me machucando.....

Amanda perdendo o bom senso em 3,2,1....

- Olha, eu estava lá na porta , e a senhora me encoxou tanto q eu tive que vir pra cá, eu to aqui no meu canto e a senhora veio e me deu um empurrão....eu só estou tentando me segurar......desculpe, mas se não estiver confortável , mude de lugar!

Ai, o motorista me olhou pelo espelho com cara de reprovação....

TOMANOCUNEMERMAO!

Sou só eu que odeia ceder lugar na fila do banco, do bus, pra gente idosa?
tiposss, esses dias , eu tive q deixar 3 idosos passarem na minha frente na fila do banco, eu já estava lá a uns 40 minutos.....ai, eu fiquei indignada, e falei com os caixas, devia ter um caixa especifico e mais gente trabalhando, assim todo mundo seria atendido sem discriminação.....


P.S: Pra quem não conhece o mantra do pinto: "Embaixo da pia tem um pinto, quando a pia pinga o pinto pia, quanto mais a pia pinga, mais o pinto pia"

4 comentários:

Helô disse...

Sei bem como é isso... eu fujo de fila (qq fila) pq se tem uma coisa que me estressa na vida é perder tempo em fila... de banco então... piorou... com esses velhinhos então... ai como isso me irrita... principalmente pq eu não consigo não deixar passar... aí que eu fico mais p da vida... poxa... eles sempre chegam aos montes justo qdo é minha vez de ser atendida... e no onibus, tem que levantar... na fila, tem que passar... pq eles não esperam um pouco, hein? A gente tem mais pressa que eles, tenho certeza!!! kkkk bjos

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Pra idoso vc pode n dar lugar, mas para grávida...eu exijo kkkkk

Adorei o lance do pinto kkkk
bj

Dil Santos disse...

Amandica, tu tá bem?
Menina, tem gente q é uma coisa heim?
Eu ñ me importo de forma alguma em ceder meu lugar para pessoas, idosas, deficientes, grávidas e tal.
Coloca mais leve e serena nisso menina, rs.
Um bjo

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, estranhamente tenho um surto destes, dá raiva, por exemplo, ontem eu fui de ônibus, sendo que um passageiro na altura do primeiro banco fica estacionado em meio ao corredor (travando qualquer tentativa de passar por ele sem atropela-lo), ai pedi licença para ele "pode passar que eu não te segurando", ai fiquei imaginando "concordo que o senhor não esteja me segurando, mas sinceramente, ainda está atrapalhando o caminho e a menos que sai vou te atropelar", mas preferi ficar quieto...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.