Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Pais


Bom começo de semana pra todosssss!!!!!!!!!!!!

Domingo bão....churras, sol e muita alegria na casa do tio Zezé......

Eu não gosto muito dessa data, mas ontem, eu levei na boa, tentei ver o lado bom da coisa....

Explico, minha mãe no auge da sua independência resolveu ter um filho de produção independente....e nasceu a menina mais linda e atrapalhada : Amanda....

Na escola, eu nunca fazia o presente....as professoras já sabiam q eu era filha de mãe solteira, nos anos 80 isso ainda era raro, e quando eu fazia entregava para um dos meus quatro tios....

Pra falar bem a verdade, eu nunca senti falta de um pai, não sentimos falta do que nunca tivemos , não é mesmo?

Minha mãe nunca me contou quem era o meu pai, e eu, nunca perguntei....
Quando ela estava indo pra sala de cirurgia , eu pensei em perguntar...mas desisti....ela não voltou e levou o segredo com ela....

Dias depois , uma amiga dela da época, me disse um nome, e eu fui atras.....Mas o cara, apesar das semelhanças físicas, negou...não insisti....

Todo mundo me pergunta: Pq não fez o exame de DNA?
e eu respondo: Pq se eu fosse homem, e um possível filho viesse me procurar, eu nunca diria não a ele..., então, pra ter pai cagão, omisso e covarde, eu não quero, não preciso de pessoas assim perto de mim....

Enfim, como eu dizia, ontem, eu tentei ver o lado bom, estava com pessoas que me amam, que me receberam, me aceitaram e isso que é o verdadeiro valor da vida!!

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Sei lá Amanda, tem gente que não nasceu para ser pai, ai acaba sobrecarregando a outra parte do par...

Mas fora isto, pensar que foi um bom dia para estar com o restante da tua familia.

Hua, kkk, ha, ha, vai parecer sacanagem, mas devo estar meio fora, meio que voltei para o trabalho.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Déia disse...

Concordo, pra ter uma bosta de pai, melhor deixar como está!

bj