Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

TPM? aqui jaz a lucidez.....


tirinhas67
Peguei lá no www.umsabadoqualquer.com



Dae
que a pessoa se empenha ao máximo em aprender a mexer no excel, pede dicas pra quem é ninja na arte das formulas e o sistema usado na novo trabalho é o Access....tem nada não, viu DEUS!!!!!

Respira e borah entoar o mantra do ovo...

"Puta que pariu, meu gato pôs um ovo...
Mas gato não põe ovo....puta q pariu de novo
Princesa Isabel , se amarra num negão
Fumou um baseado e aboliu a escravidão..."

Dizem que isso é um trecho de uma musica do Lado B do Raul Seixas......mas eu não sei não....

tem tb o poema do Cume, que é muito relaxante , ideal para momentos em que vc está prestes a cometer loucuras....

"No alto daquele cume
Plantei uma roseira
O vento no cume bate
A rosa no cume cheira.

Quando cai a chuva fina
Salpicos no cume caem
Formigas no cume entram
Abelhas do cume saem.

Quanto cai a chuva grossa
A água do cume desce
O barro do cume escorre
O mato no cume cresce.

Quando cessa a chuva
No cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no cume ardia!"

Vcs devem estar pensando: "Amanda, que coisa feia, bocasuja, uma moça tão bonita, aposto q sua mãe não te ensinou isso!"

Mas, nada é perfeito nessa vida e eu provavelmente estou na TPM.....

Heloisa acaba de me ensinar mais um mantra poderossissimo, segunda ela, ideal para engarrafamentos, filas que não andam e pessoas lerdas q ficam empatando seu caminho....é uma frase de efeito, deve ser entoada mentalmente várias vezes até as coisas fluírem novamente:
"saidocubosta"

TPM? aqui jaz a lucidez.....

6 comentários:

Vivi Rosada disse...

Ai Amanda, eh so entrar aqui e a risada eh garantida, mesmo estando eu num daqueles dias em q a tpm faz uma devastação nele... ai paciencia a quem convive com esta pessoa aqui viu... "//
beijoo

Anônimo disse...

Então... quanto à eficiência do mantra... quando mentalizado, não sei dos seus efeitos. Mas quando vocalizado... Ah eu garanto!!! Vai embora o mau humor, o estresse, a raiva... Passa tudo!

Daniel Savio disse...

Então melhoras menina...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Amanda disse...

hahaha..o Daniel se assustou! kkkkkkkkkkkk

Rafael disse...

Na minha modesta opinião sou a favor da mulherada falar palavrão beber cerveja e depois mandar aquele arroto !!! :)

Afinal nunca fiz amigos nem conquistei mulheres bebendo leite !!

Quanto a TPM, eu lido da seguinte maneira: quanto mais irritada, quanto mais a me xinga mais eu dou carinho. Chega uma hora que não há TPM que aguente, e tudo fica numa boa. É tiro e queda !!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk