Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não tá fácil pra ninguém

Tenho andada ocupada em escrever histórias de amor, mais precisamente, a minha história de amor, e torço para que ela se transforme em "A" história de amor da minha vida....e mesmo q isso não ocorra, ela com certeza estará no Ranking da mais importantes.....Conto pra vcs depois.....


Enfim...esses dias me perguntaram se pode um amor que se dizia tão grande acabar....Queria ter respondido "PODE" , e esse foi meu primeiro impulso, confesso,pq essa resposta me favoreceria, mas pensei melhor e respondi: Os sentimentos não acabam, se transformam...Questionada de novo..(mas que diabos q vc tanto me questiona???) no que eles podem se transformar, refleti por cerca de 1 minuto e respondi: Em amizade, em ódio, em raiva, em companheirismo, em indiferença..sei lá..em tanta coisa.....


De verdade, eu penso assim, um amor que foi vivido com tanta intensidade, não acaba simplesmente..ele apenas toma uma nova forma dentro de nós..Gente, o amor é traiçoeiro, eu to falando e ninguém acredita...mesmo que vc desista dele..ele nunca , nunca desiste de vc, e pior, nem pergunta se vc quer, ele simplesmente chega, se instala no seu coração e seus pensamentos, no seu corpo e vc q se foda.. é como se ele te dissesse:


" Te vira, neguinho, daqui eu não saio e daqui ninguém me tira, de agora em diante vc vai viver só pra me satisfazer, não quero saber se vai gastar milhões em rosas, chocolates  e lenços, não me interessa se vc vai viajar por 12 horas só pra ficar 5 minutos, não me importa se vc vai passar noites em claro, se vc vai passar seus dias em função de outra pessoa, se vai ficar cego, agir como idiota  e morrer de taquicardia.....Não to nem aí, não tá fácil pra ninguém e eu não vou facilitar as coisas pra vc !!!!"


E quando vc finalmente acha q  se livrou dele e que vai viver em paz e diz isso pra si mesmo e até escreve no blog.... ele ressurge tal como assombração em dias chuvosos, gargalhando da sua ingenuidade..


" Na, na, ni, na não....achou q ia ser fácil? qual parte de "eu não vou facilitar as coisas pra vc"  vc não entendeu??Mas que baderna é essa aqui dentro?? Deixou a tristeza e a desilusão tomarem conta, e olha só pra vc...seus pensamentos estão todos desordenados e agitados.....SHIUUUUUUUUUUUUU..fiquem quietos, malditos pensamentos, o Amor tá na area.!!! Ei, vc Razão..nem pense em duelar comigo dessa vez, desista de uma vez de querer me atrapalhar....e vc, Sanidade....pode dando o fora....o mesmo vale pra a Tristeza, desilusão, vergonha na cara e Senso do ridículo..não precisamos de vcs por aqui.....Em seus lugares, podem chegar  a Euforia, a Esperança,  e é claro a Paixão..sem ela não consigo fazer meu trabalho direito, mas preste atenção Paixão, pra não fazer cagada como da última vez, Vc deve apenas dar as caras junto comigo, nada de querer aparecer sozinha, ou pior, acompanhada daquele seu amigo Tesão, que sempre apronta...os dois, devem sempre estar ao meu lado, caso contrário, proporcionarão somente diversão momentânea, nada de errado com isso,  mas eu estou no comando agora e é preciso muito cuidado para que sentimentos como a Raiva , Vergonha, Humilhação, e o a Sensação de Vazio nem sequer se aproximem de nós....."


Medo o0 ..quem sou pra discutir????






Como o amor mesmo me disse: Não tá fácil pra ninguém...















5 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, entendo a parte de amor acabar se transformando...

Mas então que esta insanidade te traga felicidades, muitas mesmo.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Juliana Migliorati disse...

Amandinha tbm tô amando, ainda apaixonadinha só maisss é bom heim! rsrsrsrs...
Muita sorte p/ nós Lindona beijos e até!

Luna Sanchez disse...

Já não sei mais nada, gata...os acontecimentos recentes estão adorando derrubar as minhas convicções...rs

Beijocas!

ℓυηα

Carla Ribeiro disse...

Acho que amor é que nem energia. Algum até pode ser dissipado, mas em sistemas com pouco atrito, ele sempre se conserva.

Beijos, a namorada.

Déia disse...

Olha, casar, me fez mudar conceitos!
não é fácil! Lidar com as fraquezas, com situações que são fora dos nossos valores, com erros, com medos...

mas se vc quer que dê certo, existe o perdão, existe o tentar de novo e o olhar pro mesmo horizonte.

Eu acredito no amor e na construção de uma relação!

bj