Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A saga das prateleiras chega ao fim

Ontem eu cheguei do trabalho mega cansada e mal tirei os sapatos e me joguei na cama, escutei um barulho....mal podia acreditar, era o barulho de uma furadeira!!!! uma FURADEIRA!!!!


Corri na casa da minha vizinha pra ver se era de lá e bingo!! 


- Moço, vc tem uma furadeira!!!!
-...
- Será q o sr. poderia fazer uns furinhos lá minha parede,assim, rapidinho???
- é pra já!!!!!





E as minhas prateleiras estão na parede, finalmente...e meus livros já tem um cantinho só deles....como não comprei ainda os aparadores de livros, coloquei essa bonequinha q ganhei qnd eu tinha uns 2 aninhos e nunca me separei dela....

8 comentários:

Unknown disse...

Soube aproveitar a oportunidade, ta certa.

To precisando de umas prateleiras tb, meus livros estao uma zona.

bjus

capreta disse...

Foda, lá em casa só se eu pagar pro zelador ou comprar uma furadeira! =\

Déia disse...

Uhuuuu o sangue de Jesus tem poder!! rsrsrs

risque esse da lista e chame o próximo...rs
bj

Anônimo disse...

Se ele tivesse dando uns tiros que problema vc resolveria ?

Anônimo disse...

Eu lembro dessa bonequinhaaa!!! Ela tem a minha idade..eita!!! rsrsrsrsr] Finalmente, hein??? Amei as prateleiras!!! Beijos!!

Anônimo disse...

Mas a bonequinha ia ficar mais bonitinha de frente!

Amanda disse...

Madame..vc não sabe como é dificil achar uma furadeira!!!


Déia..proxima coisa da lista: cortina da pia da cozinha e escorredor de pratos de parede!@!!

Cá.. ..e nun é....achei q teria q comprar!!!

Eurico...acho q mandava atirar nos politicos...

Helo..mas ela ta frente pra quem entra no quarto..e foi a unica coisa q eu guardei da infancia, materail é obvio!!!!


bjossssssssss

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, se sabe que a tua estante ainda vai ficar pequena, não é?

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.