Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Vizinha

Dae que  minha nova vizinha é a piriguetagem em pessoa, muito gente boa, alegre, divertida, batalhadora, criou uma filha sozinha, tem dois empregos, mas... é a piriguetagem em pessoa...


Como ela é bem independente, não ta nem ai pra quem pintou a zebra de branco, sai todo dia, sim, to-do-di-a!!! depois de trabalhar em dois lugares, coloca um salto e cai no forró....e cada semana com um bofe diferente...


Eu chego morta da silva, coloco um pijama e caio na minha cama mesmo...forever alone


Ontem, minha prima me chamou pra comer pizza na casa dela q é na rua de baixo, e eu não fui pq tava cansada...enquanto eu falava no telefone com a minha prima, estacionou um baita carrão, a vizinha passou por mim toda trabalhada no roxo e entrou no carro toda pimposa....




Dae q a mulher tem 48 anos e eu tenho 29.....


Passarinho achou por bem ficar longe de mim esses dias, por conta da TPM e só me restou um pote de doce de leite na geladeira....


lembrei disso na hora:














Essa é minha vida Brasil!

4 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Que pique heim???

Atualmente eu to cansada só por existir kkkk

bjs

Me disse...

Hahaha.. tô mais pra vc do que pra sua vizinha!! Tbm chego em casa com vontade de tomar banho e dormir... hehehe Adorei o termo "piriguetagem em pessoa" hahaha vou adotar na minha vida.
Bjooo

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, tem certeza que a tua vizinha tem isto tudo?

Apesar de que algums linguas diriam que ela chegou a idade da loba (talvez isto explique a energia extra).

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Helô disse...

Sabe... essa vizinha é que sabe viver... rsrsrsrsrs e esse passarinho tá me saindo um tremendo de um cagão!! Fugir de uma TPMzinha?!?!?! rsrsrsrsrs
Admiro as pessoas que tem pique... eu ultimamente só tenho um desejo: dormir e acordar semana que vem!!!
Beijo, Tartá...
P.S. O que dá uma tartaruga com passarinho??