Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

sem titulo!

Minha vida é um clichê, eu sou um clichê, daqueles bem baratos e clichezassooooos- CLI-CHÊ


Se ao menos fosse um clichê onde todo mundo é feliz, se dá bem, sai sempre por cima da carne seca, e a mocinha sempre vence no final...tudo bem! Mas não, é um daqueles que a pessoa só se fode, se fode, se fode, se fode e NUNCA passa por nada sem ter um "aprendizado" ou alguém dizendo "eu te avisei".....


Pessoa que só se fode- 1 membro.

3 comentários:

Madame disse...

Relaxa, a minha tb é.

Déia disse...

rsrs
Quem nunca se fodeu atire o primeiro mouse...
Quem ainda se fode e continuará se fodendo pode atirar o mouse pad...pois a vida não vira conto de fadas...pra continuar no rítmo do comentario, vivemos num conto de fodas kkkk
Umas mais intensas, outras menos, umas que doem, outras não...
bj

Daniel Savio disse...

Ai, ai, sem a parte pessimista da vida, ok?

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.