Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vida emocionante!!!!!

Minha vida anda tão emocionante que nem sei por onde começar

Bom, peguei uma infecção no umbigo após rolar na grama do Parque do Ibirapuera com dois homens....meus filhos...mentes poluidas!!!!! Tá tão lindo genthy.....todo vermelho, coçando, inchado...alguém sabe me dizer se aquela história de vó de que a gente morre qnd dá alguma coisa no umbigo procede????

Ontem, gastei 12 reais em esmaltes para tentar fazer unhas em degradê , estava super empolgada, preparei todo um esquema ninja, separei todo o material necessário e ..ficou uma bosta....primeiro q os esmaltes não são da cor q mostra no vidro (oi?) vc passa na mão e a cor muda....ai tentei clarear o esmalte mais escuro e fiz a maior meleca..depois da mão pronta..achei q ficou uma droga e tirei, passei um violeta e tudo bem...Pq.essas coisas modernas ficam bem só nos outros?

Minha marmita abriu dentro da minha bolsa nova e foi carne moida pra todo lado, inclusive na minha maquiagem.....

Emoção....teu sobrenome é Amanda!


6 comentários:

Unknown disse...

Uahahahah! Menina emocionante vc hahah. Eu nunca ouvi falar nisso do umbigo, então relaxa Amandita! haha Ihhh coitada da bolsa nova, que sorte a sua heim haha e sobre as unhas não sei pq não gosto desses degradês não haha sou meia vovó ahha não entendo muito disso não, mas boa sorte da próxima tentativa, Bjs!!!

Mônica Bif disse...

Guria nem sei o que te dizer... kkkkkkkkkkkk. Tem dia que não é pra gente não é mesmo?! Gostei da charge! Devo ser sincera em dizer, que dei grandes gargalhadas, pobre do homenzinho! kkkkkkkkkkkk. Assim, quanto ao seu umbigo, a história da vovó é mito, nunca ouvi falar de uma coisa dessas! Já fosse no médico? Pode ser alguma inflamação, ou infecção, daí terás que tomar um antibiótico básico, Rsss, como andasse rolando na grama com esses teus homens, kkkkkkkk, pode ser algum fungo tb, cuide disso! Não quero assustar, mas é melhor ir ver o "Dotô", kkkkkkkkkkk, ok?! Bjuss!!!! Melhoras pra vc!!!! Ahhhh, um consolo, vc não é a única que tá passando por problemas, força na peruca que amanhã é outro dia! KKKKKKKKK. E quanto as unhas, resolvido: VÁ A MANICURE!!! kkkkkkkkkkkk. Bjusss!!!!

Amanda disse...

Dé...dias q tudo dá errado neh? vamos nos ver? bjos!!!

Monica.. eu tb morri de rir com o quadrinho..então, tá bem melhor o umbigo, usei um oleo de teetrea..natural pra fungos e infecções..foi um santo remédio!!!!
e posso parecer loka, mas tenho aflição de ver alguém mexendo nas minhas cuticulas! kkkk só vou qnd é pra algum evento, tipo casamentos!

beijos meninas!!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorando de rir!

Daniel Savio disse...

Afff, melhoras da infecção...

E eu não consigo acompanhar a moda, pois sou bem descuidado com a aparência.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Unknown disse...

Esse lance da marmita é um negocio muito serio, acabaria com meu dia. CADE ALMOCO??

KKKKKKKKKKKKK

BJUS