Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Com licença...leitores do meu coração!

Pausa na minha vibe "filosofando sobre as coisas da vida" pra  dizer que é o cúúúúú da cobra , fulano achar legal terminar nossos papos com "se cuida"...quem é vc manolo pra mandar eu me cuidar?
Eu me cuido, eu sempre me cuidei, pq se Eu não fizer isso, não rola de mais ninguém fazer e eu estaria morta se dependesse dos seus conselhos e dos seus cuidados....


Cara me esculhamba e manda eu me cuidar..olha, eu to ficando mole..to dispensando conselho de palhaço...como se realmente fizesse diferença eu estar me cuidando ou não....


TOMANOOLHODOSEUCU!

2 comentários:

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até ja sei quem foi!
Ele nunca poderia te falar isso, afinal, qdo vc está bem e se cuidando, ele chega com a granada e detona tudo...Aff...
Ja dizia a minha avó, melhor ouvir do que ser surdo! rs
bj

Luna Sanchez disse...

Mas que cara de pau sem noção, hein?

¬¬

Beijo, flor.