Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dias melhores virão....

Hoje não é um bom dia...

Acordei pensando em coisas tão ruins que me fizeram chorar....Pensei no passado...ando saudosista, pensei em toda a merda que eu fiz da minha vida e como as coisas seriam diferentes se eu não tivesse seguido tanto meu coração...

Quando vc comete um erro, o fato de vc não saber que está cometendo um erro, te alivia a culpa? tipo: não fiz achando q era errado, então..é menos foda, do que se eu soubesse o tamanho da cagada q eu estava fazendo?

Sei que ficar remoendo o passado não me leva a nada, mas as vezes, me vem essa culpa, essa sensação de "porra, como eu fui burra, inocente, submissa, conformista ...."..mesmo eu achando que estava fazendo a coisa certa....

Fico pensando como UMA coisa, um fato, uma desviada pode resultar em uma catástrofe...fico tentando descobrir em que momento minha vida deu uma virada pra pior...

dia ruim, gente..dia ruim....


6 comentários:

Thiago Silva disse...

Hum... não chores assim...

não se arrependa de ter vivido o que viveu!
tudo vale a pena quando a alma não é pequena... lembra disso?
seguir o coração é sempre o caminho certo! mesmo que o destino não seja o sonhado...
mas é preciso atentar-se para ouvi-lo realmente... porque podemos confundir capricho, luxúria ou egoísmo com coisas do coração... mas isso não é não!!!

beijos no coração!
e que a paz te banhe na noite de São João!!!

Madame disse...

Ei, as coisas tinham que acontecer assim...vc acha q ja nao tava certo de eu conhecer um traste,me casar, me fuder,levar na cara literalmente e voltar pra casa da minha mae? Aprendi mta coisa e isso fez eu chegar aqui,ser quem eu sou.
Sera que vc seria essa pessoa tao especial,se nao tivesse passado por tdo esse refinamento?
Pense...

besos tica

Ivan disse...

The best is yet to come, dear.

Déia disse...

Querida, ninguem erra querendo ou achando q esta errando. Até as piores coisas e burradas que fazemos é pq achamos q é o certo a ser feito, naquela hora, naquele momento.
Como estamos sempre aprendendo e sempre mudando, aos poucos vemos que existem outras possibilidades e outras formas de agir. Remoer o passado nao te levará a lugar algum, aprenda com os erros, bola pra frente q o futuro te espera cheio de coisas boas!
bj

Amanda disse...

Vcs são os melhores!!!! só digo isso!

Juliana Migliorati disse...

Menina conhece o fudido e mal pago? pois é eu! kkkkk...
Eu consegui a coisa rsrsr... Me apaixonei achei que era o homem da minha vida engravidei com 16 anos e me tornei mãe solteira rsrsr..
FUDIDA E MAL PAGA! rsrsr...
Mas td tem seu lado bom hj eu tenho a coisa mais linda do mundo comigo, embora metade dele seja parte de um traste, eu luto p/ tentar melhorar isso kkkk...
Td melhora e td tem seu lado bom lindona, não há bem que dure eternamente, nem mal que não se finda minha mãe vive falando isso.
beijo