Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

All by myself!

 Noite quente, nada pra fazer, chega do trabalho, toma um banho, esquenta a janta...come, e lembra que ainda tem uma ICE na geladeira....bebe assistindo Tv zapiando os canais.....bebe direto da garrafinha, pra não sujar mais louça...

A noite esquenta mais, tira a camisola....nada na Tv, resolve escutar música..coloca um Dvd com clipes dos anos 90 e seleciona "All By my self"...tá calor, muito calor, a voz da Celine Dion, bate forte no coração...

"When I was young

I never needed anyone
And making love was just for fun
Those days are gone
Livin'alone
I think of all the friends I've known
When I dial the telephone
Nobody's home...."

A escova de cabelo é seu microfone, solta os cabelos, e canta ainda mais alto
no refrão:

"All by myself
Don't wanna be
All by myself
Anymore"

As lagrimas molham o rosto, a voz embarga....mas ela não desiste:

"Hard to be sure
Sometimes I feel so insecure
And loves so distant and obscure
Remains the cure.."

A garrafa está no chão...pra não tropeçar...um desvio...meio tonta, apoia na mesa e cai...com mesa e tudo....toalha de mesa, vaso de violeta....

Alllllllllll by myself
Don't wanna be
All by myyyyyyyyself
Anymore
Allllllllllllllll by myyyyyyyyyyyyyyyyyself
Don't wanna live
All by myself
Anymore

Sim, eu fico bêbada com uma garrafinha de Ice.




4 comentários:

Helô disse...

BY MYSELF BY MYSELF BY MYSELF anymooooooooooooooooore by myseeeeeeeeeeeeeeelf... kkkkkkkkkkk rindo litros imaginando a cena... ! Perda total com uma garrafinha de ICE!!!a pessoa se passa!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Juliana Migliorati disse...

Tu é doidinha! rsrsr...
Eu Tbm se beber fico bebada até pelo sono rsrsr...
Beijo

Déia disse...

kkkkk é a tua cara kkkkkk

E quem canta.....

Daniel Savio disse...

Ai, ai, tem dia que a tristeza bate com tudo, mas se machucou pessoa?

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.