Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dos meus defeitos....

Sei que vcs vão me entender: sabem, dedinhos e mãos coçando? coração palpitando, cabeça a mil por hora?
pega papel, caneta, ascende a luminária.....ou abre o note, estala os dedos, passeia os olhos no teclado...

Isso pra mim é magico...transportar, dar vida, ler o sentimento, fazer as letras dançarem na sua frente....

Tenho tanta coisa pra dizer, pra externar...gosto de ver ali, escrito, como num contrato, depois que se escrever fica real, falar em voz alta torna real....mais real do que qualquer realidade boba!

A gente se expõem e quem lê , nos conhece bem mais do quem convive conosco, pq as vezes escrevemos coisas que não dizemos pra ninguém...

Quero escrever...mas...ultimamente tenho andado com medo ( coisa atípica) e por mais que as ideias fluam enquanto eu to no ônibus, trabalhando, em casa lavando louça..quando eu pego papel, ou sento na frente do computador..o medo me impede.

Desculpem a falta de atualizações por aqui.


2 comentários:

Luna Sanchez disse...

Concordo contigo : tem coisas que escrevo e não falo, portanto...

Beijo, lindeza!

Daniel Savio disse...

Não tenha medo, estou aqui para te proteger...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.