Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Decifrando sonhos

Eu estava em uma moto..que alguém tinha me emprestado, mas eu não sabia quem, e também não sabia dirigir moto( eu não sei mesmo), mesmo assim, dirigia impunimente pelas ruas da cidade...ficava me perguntando se moto não dava seta pra entrar, se não buzinava..
De repente...eu me perdi (ah vá) e parei pra pedir informações para uma moça q estava com um bebê no colo, só q ela falava bem baixinho e eu tive q entrar de moto e tudo dentro da casa dela e mesmo assim não consegui escutar lhufas do q a mulher disse...então ela decidiu me mostrar onde era q eu tinha q ir , qnd estava seguindo ela, descobri como dar a seta e a buzinar...fiquei aparentemente muito feliz com essas descobertas e segui viagem..o caminho era o mesmo que o busão q vai pro metrô faz, mas de repente, estava na minha antiga cidade, no caminho da casa q morava com minha mãe.
Do nada, me dei conta q o banco da moto era igual de bicicleta e estava torto me incomodando e eu tinha medo de arrumar e cair da moto, então parei a moto,arrumei o banco e FIM.

4 comentários:

Adri Ferreira disse...

Hummmmmm.. muito interessante. Esse sonho me parece dizer que tu precisa dar mais atenção às pessoas próximas. Tem contato com tua mãe seguido?

Da bola pra mim não.. entendo porra nenhuma de sonhos.. ashuahsuasuhaushau!

Bjoooooooooooooooo

Luna Sanchez disse...

Fácil : a mulher falava baixinho e então o bebê que estava com ela deveria chorar baixinho também, o que significa que tu não tá a fim de gente reclamando, gente chata, gente que bate o pé e quer ganhar no grito. Prova disso também é entrar de moto e tudo na casa dos outros, tu não quer nem saber se o pato é macho, quer é ovo.

:p

Sou boa nisso, reparou?

Beeeeeijos!

Déia disse...

Quer dizer que vc n aguenta mais transporte coletivo kkkk
E que vai ter um outro filho em breve rs
bj

Daniel Savio disse...

Olha, imagino que ela estava te xingando, pois já é um saco o pessoal entrar com pé sujo, imagina com uma moto...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.