Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vocês perceberam que eu nunca mais reclamei da minha TPM???


aposto q sim..


Bom, quando a pessoa chega no ponto de rosnar para outra e ameaçar enfiar guardas chuvas no rabo de alguém...é preciso consultar um médico.
Médico "sugeriu" que eu tomasse uns remédios, mais não chegou a me receitar..primeiro queria ver resultados de exames.Como eu conheço pessoas da máfia da industria farmacêutica, descolei 6 caixas desse tal remédio aliviador de TPM e segui as instruções da bula.Exames? não, não fiz....


Dae q comecei a tomar os remédios, e de fato, minha TPM se foi como andorinhas vão pro Sul no verão....estou calma, doce e serena...sem incidentes pelo caminho.


Ta tudo bem agora, estou medicada.


HAHAHAHAHAHAHA (risada maligna de pessoa doida)

2 comentários:

Adri Ferreira disse...

Tu é foda! ahsahsuahshuuahuas! e doida tbm!! ahuahuaahua

ADOROOOOOOOOOOOOO!!

Quando tomo anticoncepcional não tenho TPM.. Graças a Deus!

Bjuuuuuuuuuu

Daniel Savio disse...

Medo, pois fúria represada é pior (pois um dia ela sai e veem com tudo)...

Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.