Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O dia que o teto caiu!

Quando você pensa: já aconteceu de tudo com o  singelo eu, nada mais bizarro vai me acontecer e tal....Plim!!! acontece...

Contarei para vocês o dia que o teto caiu, e não. Não é uma metáfora.....

Estava eu, linda e  morena aqui no trabalho, vendo bobagens no computador, já que eram umas 16hs e essa hora é bem sussa....e de repente escuto um barulho: pensei acá com meus botões: só me faltava essa: uma reforma no andar de cima essas horas!!!
Uns 30 segundos depois , escuto outra batida e levo uma pancada na cabeça..tento levantar e sou atingida no ombro, grito por socorro( fico em uma sala sozinha)..mais coisas caem ..a luminária fica pendurada á um centímetro do meu rosto, estou debaixo dos escombros...as pessoas correm, me ajudam a levantar..todos gritam, abismados com o que aconteceu....

Eu estou tonta, não consigo mexer o braço, minha cabeça dói, e as pessoas só sabem exclamar: Nossa, como q isso caiu? q horror!!!!!! uma estrutura nova!!!! olha quebrou a mesa!!!!!

Dae, caros leitores, vcs avaliem: Se quebrou a mesa, que dirá meu braço, neh?

Nessa hora minha vontade era de gritar um palavrão bem bom, daqueles que a gente solta qnd bate o dedo mindinho na quina da parede,mas estava no trabalho e mal conseguia falar de tão zonza q estava.

Cabelo, cara e roupa toda branca , por conta do gesso, rumo ao hospital: pior decisão ever!!!!

TODOS riram da minha situação quando eu contava: O teto caiu em cima de mim...a recepcionista, a enfermeira que fez a triagem , o médico e o técnico do raio -x e quando eu voltei com o exame, o médico riu um pouco mais...
Na saída , criei coragem e disse pro médico:- Obrigada, e fico feliz que fiz o doutor sorrir, bem como toda a equipe! foi muito bom saber q mesmo sem mexer o braço e com essa dor horrível, vcs se divertiram!!
Ele ficou mega sem graça e pediu desculpas.
E o braço nem quebrou , afinal, só machucou....

Enfim, antiflamatorios e analgésicos que me deixaram lokassa por uns três dias, repouso, e muita compressa depois...estou bem, ainda ta roxo e as feridas já estão na fase das casquinhas( q eu adoro tirar, então não vão cicatrizar tão cedo) eu to bem, ainda dói quando tenho que digitar sem parar, ou me segurar no onibus, ou colocar a bolsa  no ombro.....mas eu to bem!!!



4 comentários:

Déia disse...

kkkkk impossível não rir!
Apesar de eu ter ficado bem preocupada!
Mas a piadinha é inevitável... chefe, se eu tiver vendo bobagens no computador ao invés de trabalhar, quero que o teto caia em minha cabeça.....5 segundos depois ... kaploft kkkkkkkkkkkkkkk
bj i love u

Luna Sanchez disse...

Bem feito pro médico, eu adorei a relhada que tu aplicou. Rá!

Um beijinho pra sarar logo : =*

Mônica Bif disse...

KKKKKKKKKKKKKK, é uma figura mesmo! Veja pelo lado bom, o teto caiu sobre vc e vc nem quebrou nada! Rsss. E ainda teve a oportunidade de nos contar uma boa história e com seu bom humor nos deixar pra cima! kkkkkk. Nem tudo que se vê num Hospital é tragédia, pense bem, alegrasse todos os meus colegas do PS com a sua história! KKKKKKK. Bju!!!

Daniel Savio disse...

Eu lembro deste caso, fiquei bem preocupado contigo...

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.