Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Festa a Fantasia!!!!!!

Dae que eu fui convidada para a Festa a Fantasia dessa Pessoa, fiquei mega feliz com o convite, mas infelizmente era longe e eu de bus não chegava.....e nem rolou ninguém pra ir comigo FOREVER ALONE!


Juntou a vontade de ir + falta do que fazer + falta de grana pra comprar/alugar uma fantasia  e o resultado foi essa que vos escreve derrubando o guarda roupa tentando improvisar uma fantasia.....lógico que tirei fotinhos desse momento e mandei pra Heloisa, pra ele escolher a melhor e lógico que a falta de vergonha não me impede vir aqui e  postar as mesmas


Preparados para sentirem vergonha alheia?



Pin Up - desconsiderem a falta de maquiagem adequada, a idéia era cachear as pontas dos cabelos, e colocar uma cinta liga e prender a saia, de modo que a cinta liga ficasse aparecendo caracterizando uma Pin Up!!!! Meu olho não permite uma maquiagem com delineador, pq como podem perceber tenho zóião redondo..por isso essa fantasia foi descartada!




Hippie- Vestido estampado, colete jeans..muitas pulseiras, anéis, e uma flor no cabelo.....detalhe: a tal flor é um colarzinho e eu prendi atras do cabelo....elogios about os coxão por email, please!!!!




Chiquinha- No meio da bagunça do guarda roupa , lembrei que tinha esse vestidinho verde e um  casaquinho vermelho....a idéia era aplicar tecido branco com bolinhas marrons para fazer o  bolso e a gola...reparem que eu até tentei fazer a pose do choro da Chiquinha para a vergonha alheia ser completa!!!!!! percebam  q a bateria do celular acabou no meio da sessão de fotos e eu tive q colocar pra carregar..é muito luxo!!!!!


O que aprendi de tudo isso? Que sou uma péssima fotografa! FIM

8 comentários:

Madame disse...

Ai que linda, tudo isso pra minha festa? Voce arrazou no improviso, eu gostei de todas se vc quer saber...qualquer uma dessa que vc fosse ia arrazar...a de pin up era so passar um belo blush e um batonzao vermelho kkkkkkkk.

Da proxima vc vai ein?

bjus =)

Amanda disse...

ta vendo só!! eu tava muito a fim de ir!!!!!
te adoroooooo!!!!!

Anônimo disse...

não falo que seu blog é show.
racho de rir aqui, docê. kkkkkkk
juliana bôtto

Helô disse...

Ah vai... a de Chiquinha foi a melhor!!! A pose do choro então?!?!?! Só vc, Tartaruga... a propósito... tá faltando a fantasia de tartaruga aí!!!!!! Bjo!!!

Déia disse...

kkkkkkkkkkkkkk Amei a chiquinha!! kkkkk
bj

Christian V. Louis disse...

Ahaha, eu adorei a fantasia de hippie.

Luna Sanchez disse...

Cara, eu sou muito tua fã forevermente!

=D

Daniel Savio disse...

Também sou da opinião do Christian, prefiro a hippie, mas a ficou bem a fantasia de Chiquinha ficou boa =P

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.