Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Camisola, Glamour e Confusão!

Lembram que antigamente, muito antigamente, tinha reunião na casa das donas de casa de tudo q se podia imaginar? Cosméticos, tuperware, e sei mais o q? Então.....um dia a mãe da Heloisa ladra de namorados da infancia, fez uma de lingerie e camisolas...


Funcionava assim: 1 dona de casa inventava de vender alguma coisa, ai, marcava uma reunião na casa de outra dona de casa, que convidada um monte de dona de casa, para q a vendedora mostrasse seus produtos para uma quantidade maior de pessoas, assim tendo maiores chances de venda...


Adivinhem quem foram as modelos?????


Dileta audiência....sim, sim, eu já tive uma carreira de modelo, curta, porém  de SUCESSO!!!


Dae que um desses dias de puro glamour, fomos as escolhidas para demostrar para as presentes, todo nosso garbo e elegância dos nossos 11 anos....


Desfilamos, aquela loucura dos bastidores, e troca roupa, tudo na sala de jantar, e faz maquiagem  (da barbie), e prende cabelo, a gente tava se achando no SP FASHION WEEK.....


O melhor era que enquanto a gente desfilava, a mulher ia narrando: Essa camisola em seda blábláblá, na cor pink, é ideal para noites quentes...hahahahahahahaha


Tudo muito lindo, muito bom, acabou o desfile..ninguém tropeçou, ninguém caiu...Ai, a  dona da mercadoria, vira pra nós e diz:


- Pq vcs não escolhem um pijaminha pra vcs?Queridas, lindinhas!


O q vc pensaria ?  Que é um presente, certo?


Fui pra casa com o  pijama de baixo do braço, tomei banho e vesti a roupa nova.....Minha mãe chega do trabalho e diz:


- Que roupa é essa?


- Ganhei da moça do desfile....


- tem certeza?


- Ganhei, ela disse q era pra eu escolher um.....


-ok


Enquanto isso na casa da Helo, a mãe dela e a mulher, fazendo as contas das vendas, se dão conta que dois pijamas sumiram....e procuram pela casa toda, atras do sofá, dentro das bolsas, embaixo das camas....
Ai, não sei o q aconteceu por lá, q descobriram q Helo estava com uma das peças e não sei pq deduziram que eu estaria com a outra, e foram bater lá em casa....deram de cara comigo vestindo o pijama roubado....minha mãe passada, teve q pagar a mulher..Sorte  que a minha mãe era muito de boa, lembro só 
de levar umas broncas e ameças sobre roubos futuros.
Mas a fotinho para registrar esse momento, elas, as nossas mães, tiraram e MEU DEUS..que pose foi essa? Pense q a gente achava mesmo que era modelete?







Essa foi a foto que causou mais de 100 comentários no facebook, Heloisa tinha me avisado que estava desfocada e agora vendo a foto, só posso chorar de emoção pq ela sempre me acusa de tirar péssimas fotos, toma ai papuda...sua mãe tb tirava fotos ruins!
Sei q ta péssima, mas olha só meu cabelão de lado, imitando o cabelo da Malu Mader ,em Top Model....


"E se vc saísse a francesa, eu viajaria muito, mas muito mais
Se eu te peço pra ficar , oh não..meu amor eu lhe juro..
Que não quero deixa lo na mão, e nem sozinho no escuro...
Mas os momentos felizes, não estão escondidos,
Nem no passado, nem no futuro..."

8 comentários:

Adri Ferreira disse...

Hahahahahahahahahahahahaha adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeiii a referência de TOP MODEL pq era a minha novela preferidaaaaaaaaa!!!

Mas roubar camisolas Amandita?? pelamordedeus hein!! que vergonha!! ashuashuhsuahsuahsuhaushuahsuhau!!!

AMEI O POST!!! =D
Bjooooooooooo

Anônimo disse...

Amanda, valeu todo o esforço da "saga da foto " no FB. A campanha cadê a foto Helô??? kkkkkkk

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, porque não me sinto tão ruim com o teu presente de aniversário no final do ano (o dia no salão de beleza)...

E achei meigo para a tua surpresa para a nossa amiga em comum (vulgo Luna).

Fique com Deus, menina Amanda.
Um abraço.

Luna Sanchez disse...

Modelos por amor à profissão, trabalhando sem remuneração, isso deveria valer um Nobel!

=D

Um beijo, lindona.

Helô disse...

Genteee... e a gente se sentindo... aliás... qdo éramos pequenas, a gente se sentia muuuuito!!! Vc precisa colocar um post contando do "vamos brincar de nov... NATASHAAAA!!!!"
As duas modelos, pra lá e pra cá naquela sala carpetada sem sofá (tinha ido pra reforma e não voltou a tempo da reunião kkkkkkkkk), aquele monte de mulher olhando as camisolas... não lembro quem desfilou a sessão adulta, me diz que não foi minha mãe?!?!?!!? kkkkkkkkkkkkk
Tartaruga, gostei tanto da saga pela foto que vou achar mais fotinhas e te mandar, viu?!?! ô vontade voltar a ser criança!! Vamos fazer uma gincana de caça ao tesouro?! (as moedas estão debaixo do banco da casinha, disfarça e page!!! kkkk); Melhor fazer campanha pra salvar a natureza... e as lixeiras do cond Paraá ficaram enfeitadas de desenhos de salve o mundo, salve o índio, salve as baleias... kkkkkkkkkkkkk e o amigo secreto, Amanda Sales?!??!?!?!?! Meu numero era o 4, e o seu?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo, Tarta!!!!!!!!!!! Obrigada por me fazer reviver esses momentos de glamour na infância!! Aliás, obrigada por toda a minha infância, né?! Sem vc ela não seria tão saudosa.... Beijos!!

Amanda disse...

Chorei!

Helô disse...

E sabe... acho justo que ela nos desse um pijaminha... poxa... fomos manequins, trabalhamos, modelamos... DE GRAÇAAAA?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Madame disse...

MEU QUE HISTORIA ENGRACADA!
Eu tirava cada foto ridiculsa quando eu era nova que pelamor, nem merece ser postada.

bjus